Oi gente! Eu escrevi essa fic, como fã de Kuroshitsuji, pensando que todos que aparecessem por aqui já conheceriam o mangá, mas como não foi bem assim, incluí esse contexto para quem não conhece a historia, não ficar totalmente perdido.
O Mangá é escrito e ilustrado por Yana Toboso(maravilhosa), os capítulos de Black Butler ou Kuroshitsuji/ Mordomo Negro, têm sido serializados na revista mensal Mensal GFantasy desde a sua estreia na edição de outubro de 2006. Os capítulos também são publicados em volumes pela Square Enix. O primeiro volume foi lançado em 27 de fevereiro de 2008, atualmente estamos no cap 213 e muito amor envolvido.
O manga se passa na Era Vitoriana, conta a historia de Ciel Phantomhive, um garoto de 10 anos, nobre inglês, que tem a família assassinada, é sequestrado e usado como sacrifício humano num ritual de cultistas para a invocação de um demônio. Porém, quando o demônio é invocado, ele escolhe o menino como seu mestre e fecha, com ele, um contrato: um desejo do menino por sua alma. Ciel deseja vingar-se de quem destruiu sua vida e Sebastian, o nome que é dado, por ele, ao demônio, passa a servir-lhe como mordomo, ajudando-o em absolutamente tudo, até que sua vingança se complete. Ao fim, devorará a alma da criança.
Ao longo de 3 anos, Ciel se torna Conde, titulo de seu pai, e ocupa também a posição de "cão de guarda da rainha", nome dado aquele que controla o submundo inglês, suas transações e criminosos, a favor da realeza. Sebastian, que pode fazer quase tudo impecavelmente, soma suas habilidades ao intelecto genial e cruel do garoto, enquanto o menino o usa para manter seu poder, titulo, status e completar sua vingança. A esse elenco se soma mais 5 servos: Bard, Mei-Rin, Finny, Snake e Tanaka; uma namorada, Ellizabeth; alguns sócios e aliados, e os Shinigamis.
Os Shinigamis coletam as almas dos mortos, chegando pouco antes de sua morte, e rivalizam com os demônios, pois estes últimos devoram as almas e, por isso, lhes trazem problemas. Existem 5(até agora):
-Grell Sutcliff. (louco e apaixonado por Sebastian)
-William T. Spears. (superior de Grell, serio e dedicado)
-Ronald Knox. (novato)
-Undertaker. (maravihoso e foragido)
-Eric Slingby. (da divisão de pesquisa)
A fic se passa após o Arco do Campaigna, cap 51 a 65, onde o Undertaker desenvolve experimentos que trazem cadáveres de volta "a vida" (zumbis), e enche um cruzeiro, que ia para NY, com eles. Ciel estava no cruzeiro para investigar. No meio da viagem, o navio colide, os cadáveres despertam e devoram a tripulação, durante o naufrágio e carnificina, os shinigamis que lá estavam pelas almas, lutam com Ciel e Sebastian, e todos contra Undertaker.
Death-scythe é o nome da arma que os Shinigamis carregam, usada para retirar a alma, representada pelas memórias, do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defying Gravit - Desafiando a Gravidade
FanfictionA morte nos faz repassar a vida diante dos olhos. Quão grande pode ser a teimosia para negar uma imagem repetida por 3 anos a fio? E a ingenuidade, para tentar manter algo de puro em um alma já tão corrompida? Até onde pode ir o orgulho para se neg...