005

34 4 1
                                    

eu e Larrisa,Yuji e Megumi fomos pra uma sorveteria perto da li. Eu e Yuji conversamos sobre coisas aleatórias,sobre esporte,animes,nossas comidas favorita,animal favorito. Eu e ele estava na frente é Larrisa e Megumi atrás conversando. Percebia q o Megumi era mais fechado é Yuji mais aberto( introvertido e extrovertido) eles eram idênticos a eu e Larrisa, eu era fechada por incrível q parecia eu n confiava muito nas pessoas é só ficava dboa com meus amigos com outra pessoas não,Larrisa já era extrovertida é conversava pra krlh. Percebi q Megumi tava se aproximando aos poucos de Larissa e soltando algumas risadas de leve com as piadas horríveis de Larrisa.

Chegamos na sorveteria é fizemos nossos pedidos é nos sentamos.

Lais; Yuji!eu quero sorvete de chocolate com baunilha!

Larrisa: eu quero de morango!!

Megumi; quero de baunilha..

Yuji: tá bom,tá bom! Vou ir la pedir,me esperem!
(Foi até a atendente é fez os pedidos)

Eu, Megumi e Larrisa estavamos conversando sobre alguns assuntos,eu vi Larrisa e Megumi trocando número é me senti de vela💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Megumi e Larrisa estavamos conversando sobre alguns assuntos,eu vi Larrisa e Megumi trocando número é me senti de vela💔. Eu vi Yuji vindo com os sorvetes é meus olhinhos brilharam,eu peguei meu sorvete é comecei a comer melando um pouco minha boca.

Larrisa; Lais!! Calma,a comida não vai sair voando não Vey!

Megumi e Yuji riram da minha situação.

Lais: Ah cala boca Larrisa,eu tava com fome mano...

Yuji:Vc tá toda melada!
(Ele riu e direcionou sua mão até meu rosto fazendo eu gelar.)

Yuji; calma calma,eu só vou limpar sua boca..
[Ele limpou o canto da minha boca,seus olhos se direcionado aos meus lábios fez meu coração acelerar tão rápido que se alguém encostar em mim sentia o barulho do meu coração palpitando.]

Larrisa: UIIII LAIS Q ISSO EIN???! CHEGAR EM CASA VOU FALAR COM AS MENINAS

Lais: CALA BOCA LARRISA!

Larrisa,Megumi e Yuji riu.

Yuji: nossa Lais,seu cabelo é lindo!! Falando nisso vcs não são da qui do Japão não ne? Raramente existe japonês com cabelos cacheados,crespo e ondulado. E também nunca vi vcs por aqui! Megumi concordou com Yuji.

 E também nunca vi vcs por aqui! Megumi concordou com Yuji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
★why then you?Onde histórias criam vida. Descubra agora