𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔, chapter four.

88 7 0
                                    

MIL NOVESCENTOS E QUARENTA E DOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIL NOVESCENTOS E QUARENTA E DOIS.

KATHRYN LIA UM DOS LIVROS DE JULIO VERNE, quando ouviu três batidas suaves em sua janela. Ela não precisou fechar o livro e olhar na direção de onde vieram aquelas batidas para saber de quem se tratava, visto que naquele mesmo dia, mais cedo, combinou com Bucky de dormirem juntos (sem o consentimento dos pais dela).

    A garota sorriu, abandonou a leitura e quase voou em direção a janela e a abriu rapidamente, cuidando para que os vizinhos não vissem seu namorado entrando de forma desastrada em seu quarto.

— Tem certeza que ninguém o viu? — Ela questionou, antes de conferir se a porta do quarto estava realmente trancada.

— Princesa, sou um soldado. Acho que sei bem como ser furtivo. — Ele riu para ela, se aproximando e deixando um beijo em sua bochecha. Ela, timidamente, o puxou na direção da cama, sentando ao seu lado.

    A jovem se pegou pensando em como era sortuda por ter Bucky ao seu lado. Esses pensamentos eram bastante clichês, mas a verdade era que Kathryn Laurentis amava Bucky Barnes com todo seu coração, com todas as certezas e com todas as dúvidas sobre o futuro que sonhava em ter com ele preenchendo seus dias mais tempestuosos; o que, tristemente ou não, acontecia atualmente com o cenário da guerra. Há alguns dias, haviam chegado rumores de que o exército alemão ameaçava invadir o território americano.

     Kathryn sabia no fundo da sua alma que se isso fosse verdade e eles de fato entrassem em seu país, seria o fim para ela. Por isso, se preparava dia após dia, sempre que abria os olhos pela manhã. Se perguntava se aquele seria o dia.

— No que está pensando? — Bucky questionou, a abraçando e os deitando na cama.

— Em como estou feliz que você esteja aqui. — Kathryn o apertou em seu abraço, deixando um beijo no pescoço dele. — Mas não posso negar que estou com muito medo do que vai acontecer. Não quero me prender a isso, eu juro. Mas é inevitável. Estar com você me tranquiliza mais do que qualquer outra coisa no mundo, mais do que fazer compras com minha irmã. — Ela soltou uma risada leve, e então mirou seus olhos amendoados na direção do azul intenso dos olhos de James. — Eu amo você. Isso sim é maior do que qualquer coisa.

    Bucky não precisou dizer nada quanto aquilo. Os olhos dele demonstravam a verdade que ele jamais conseguiria colocar em palavras. O beijo que ele depositou nos lábios de Kathryn foi a melhor das respostas que ele poderia dar a ela.

— Eu amo você mais do que tudo, senhorita Laurentis. — Ele sussurrou contra os lábios dela, arrancando um sorriso sugestivo da garota.

      O beijo de Kathryn ainda surpreendia Bucky. Sentir o beijo dela era como uma redenção completa, de todos os pensamentos ruins que ele tinha sendo um soldado, podendo ser convocado a qualquer momento. As coisas ruins sumiam dos seus pensamentos e as boas sensações tomavam o controle de tudo. E era com as boas sensações que ele escolheria amá-la todas as vezes que a tocasse. Era por causa das boas sensações que ele estava exatamente onde queria. Poderia ter ficado longe dela quando se deu conta dos seus sentimentos, mas essa escolha seria tão idiota quando percebeu que a tem. A verdade é que ela o salvou de um futuro obscuro e, certamente, solitário. Ele nunca mais estaria sozinho.

RUNNING OUT, bucky barnes. Onde histórias criam vida. Descubra agora