A conversa

7 1 0
                                    

Maya- Meninas tenho uma coisa para vós contar.- Falo um pouco apreensiva por estar com medo da reação delas.

Luna- Fala.- diz respondendo ao quer eu disse- Eu não sei se devia falar isto.- respondo um pouco nervosa.

Gina- Desembuchar logo rapariga.- fala já curiosa- Tu sabes que eu sou curiosa nê.

Maya- Eu sei, mas tenho medo da vossa reação, tenho medo que vocês me julguem.- Nós nunca vamos julgar-te.- Luna fala com uma cara de quem me vai julgar mesmo dizendo que não

Luna- Anda logo fala o que aconteceu.- Luna disse enquanto olha-me nos olhos de uma maneira como se me fosse arrancar a alma.

Fico um tempo em silencio pensando se devo ou nao falar enquanto elas me olhavam com uma cara de quem me iria matar se eu nao conta-se nada.

Maya- OK, eu vou falar.- digo cedendo um pouco mas ja que estou na chuva vou me molhar nao é mesmo- Tive um sonho estranho com uma pessoa que vocês não vão acreditar quem é.

Gina- Quem?- fala ainda curiosa- Descubram quem é.- digo para as deixar mais curiosas ainda e para ganhar coragem para dizer quem é essa pessoa tao esperada. 

Luna- É aquele gajo lá o, ai, como ele se chama o Kai Mori, aquele lá do livro que queres ler.- olho para a Luna com uma cara de que preferia que fosse.- Não é, mas podia ter sido.- digo com uma cara triste.

Gian- Então foi aqueles gémeos americanos, o Javon e o Jaden.- Também não.- falo com uma cara do tipo será que não está óbvio.

Luna- São aqueles rapazes do free fire lá, o Thurzin ou o Manomax.- Também não é ninguém do cenário de ff.- respondo em quanto olho para elas indígena.

Gina- Então são os gajos das corridas de motos ou de carros, ou até um criminoso qualquer.- Não- falo começando a desistir, pois ainda não acertarão.

Luna- Os motoqueiros "bonitos" do TikTok ou algum gajo de um filme, ou serie que já vistes.- Não.- disse já sem paciência.

Gina- Então quem é esse vagabundo do caralho.- Fala já stressada.

 Luna- Nos conhecemos o gajo.- Sim.- respondo já achando que elas vão acertar.

Luna- é daqui da escola.- Sim.- respondo um pouco nervosa.- É da nossa turma.- fala já suspeitando de algo.

Gina- É o teu ex.- Não deus me livre porra nunca que eu ia sonhar com ele. Com aquele filho de cruz credo tem de ir para o inferno que arrependimento da porra.- digo enquanto ela começam a rir entro na delas e riu junto.

Luna- Não dissestes isso quando estavas apaixonada por ele, mas enfim é o Renato.- Não credo puta que pariu nunca que eu ia sonhar com ele desgraça.- falo com uma cara de nojo do caralho.

Cina e Luna- Então quem é desgraça.- elas falam já irritadas.

 Maya- É o...

{Fic baseada num sonho que tive}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Fic baseada num sonho que tive}

✨✨

Espero que gostem 💕💕

Being just a dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora