Pov:Sn
Estou nervosa, hoje é os dias do namorado e eu vou perder a Billie em namoro.
Ficamos a quase oito meses e sinto que já está na hora de começarmos algo mais sério.
Resolvi fazer um jantar aqui mesmo no meu apartamento, eu poderia ter feito uma reserva em um dos restaurantes? Sim, mas eu não gosto de ficar expondo muito nosso relacionamento e como eu sei que assim que sairmos de dentro do carro, vai aparecer um monte de paparazzes para infernizar nossa vida, então é melhor algo mais caseiro mesmo.
Seco as palmas das minhas mãos na minha calça, já está na hora e daqui a pouco ela chega.A ansiedade já grita dentro de mim.
Me assusto com a batida na porta.Olhei tudo em volta para ver se está tudo com deve estar.
_Vamos lá Sn.-
Abri a porta do meu apartamento e ela estava lá, com seu lindo sorriso que me fez apaixonar a primeira vem que vi.
_Oi minha vida.-Me dá um selinho.
_Oi baby.Entra.--Dei passagem a ela.
_Uau..foi você quem preparou tudo isso.
_É simples mas eu queira fazer algo diferente para nós duas hoje.
_Eu gostei.-Beija minha bochecha.
_Vamos jantar? Aproveitar que a comida está quentinha.-Sorri para a mais nova.
Comemos e conversamos por um bom tempo, ela gosta de uma fofoca e nunca perde a oportunidade de me conter.Eu posso até nem conhecer a pessoa mas ela sempre me conta.
Olho para o meu relógio de pulso que marca 22h em ponto.
_Fica aqui, eu já venho.
Corri para o meu quarto e peguei a caixinha com a aliança, coloquei ela no bolso e voltei para a sala, e acabo pegando ela tirando fotos.Sorri com as caras e bocas que ela faz.
_Voltei.
Me aproximei um pouco envergonhada.
_Você está diferente.
_Como assim?.
_Parece mais tímida que o normal.
_Eu? Não, que isso.-Ri
Ela se levanta com os olhos semicerrados.
_O que você está aprontando, em?
Se eu não fizer isso agora irei perder a coragem.
_Faz oito meses que estamos juntas.-Ela me respondeu 'sim' mesmo o que eu tenha dito não fosse uma pergunta.-Então eu.-Me ajoelho.-Pensei muito mesmo e cheguei a conclusão de que quero passar o resto da minha vida com você.
Ela me encara com um sorriso lindo.
_Billie, você aceita ser minha namorada?.-Tiro a caixinha do bolso.
_Aceito!.-Eu me levanto e abraço ela._Eu amo você.-Beijo seus lábios.
Não revisado.....