Pov Enid
Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, estava maltratando os meus lábios com exacerbada volúpia e me roubando arfadas enfraquecidas, sem se preocupar com o perigo que corríamos caso nos descobrissem. E eu tampouco me importava, pois a minha mente estava completamente concentrada em nosso beijo quente e em como era gostoso sentir Friday apertar a minha cintura, unindo mais os nossos corpos.
Era, enfim, o final das aulas em Nevermore e ansiando provar de sua boca, eu conduzi discretamente a minha Wednesday para uma sala vazia, fechando a porta para nos conceder mais privacidade e a fitando com desejo e travessura.
A Addams percebeu as minhas intenções de imediato e sorriu ladino, antes de me posicionar sobre uma das mesas ali e se encaixar entre as minhas pernas, assim, roubando-me milhares de selinhos apaixonados.
Honestamente, eu nunca pensei que um dia estaríamos nos pegando às escondidas, rindo em cumplicidade, e nos provocando, mas que maravilhosa surpresa, não? Sendo assim, eu definitivamente iria aproveitar todos os segundos dos nossos amassos secretos.
- Nid! -a minha Wednesday reclamou ranzinza no instante em que eu deixei uma mordida levada em seu pescoço, me afastando para observar com orgulho as marcas que eu havia feito em si. A essa altura, os nossos uniformes estavam inteiramente amassados e desalinhados, em decorrência de nossa afobação, e eu abusava de minha ousadia e de sua boa vontade para comigo, para afrouxar a gravata do corvo e abrir os primeiros botões de sua camisa.
- Desculpe... -retruquei, prendendo o riso, e ela se rendeu ao meu bom humor, sorrindo fraco e negando com a cabeça.
- Eu estou com muita dificuldade em esconder essas suas marcas, você precisa se policiar! -pontuou e eu projetei o mais mimado biquinho, desviando o olhar.
- E por que você insiste em as esconder? -resmunguei, sendo a razão do seu riso reprimido.
- Hm, em primeiro lugar, porque eu gosto de me reservar e mesmo concordando com o nosso afeto publicamente, eu não quero compartilhar essa parte do nosso relacionamento com Nevermore -principiou e eu não pude conter o sorriso bobo ao ouvir a minha Addams pronunciar em alto e bom som "nosso relacionamento"- e em segundo lugar, se continuar a me marcar assim, as pessoas irão chamar as autoridades, pensando que você tem me agredido fisicamente! -exclamou e eu gargalhei gostoso, recebendo uma expressão amarga- eu não estou brincando, Sinclair! A diretora Weems conversou comigo sobre isso, pode imaginar o quão constrangedor foi? -a sua indagação foi ranzinza, demonstrando o seu descontentamento em precisar explicar para a Weems que ela estava bem, apesar de seu corpo estar cheio de mordidas e chupões. Eu, por minha parte, apenas sorri com diversão, acariciando as suas bochechas.
- Eu irei tentar me controlar melhor, certo? E marcar você em lugares menos visíveis... -dei a minha sugestão maliciosamente, adorando ver o seu rosto ruborizar forte, enquanto ela arregalava os olhos em horror.
- Enid, pudor! -a sua repreensão em tom envergonhado foi fofa demais e eu voltei a gargalhar, enchendo o seu rosto de beijinhos apaixonados- lobinha irrepreensível! -proferiu o seu resmungar com bom humor, antes de subir uma de suas mãos ao meu queixo e se inclinar para me roubar o mais longo e prazeroso selinho. E eu somente suspirei com satisfação e lhe abracei mais forte, afinal, o que mais eu poderia fazer, senão, retribuir com gosto o doce beijo que a minha Wednesday me roubava?
Porquanto, eu estabeleci um ritmo mais calmo e amoroso, enfraquecendo dentro dos seus braços ao sentir a sua língua explorar a minha boca e me afastando minimamente para reunir ar e voltar a beijar a minha sociopata em ascensão. Ademais, admito que eu quase desfaleci ao sentir Wednesday sorrir fraco entre o nosso beijo, mas fiz o mesmo, rindo gostoso no momento em que ela se afastou, deixando milhares de selinhos carinhosos em meus lábios dormentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday's Love
FanficCostumam dizer que o amor floresce nos lugares menos esperados, incluindo o coração frio, meio morto e obscuro de uma certa Addams. Sendo assim, o que poderia acontecer quando Enid Sinclair começa a seguir e desvendar as pistas que os sentimentos co...