A Primeira Dor!
Você já parou para pensar que toda história de romance acaba com a menina e o menino apaixonados, eles crescem, se casam e tem uma vida maravilhosa?!
E se eu te mostrasse ao contrário? Se eu te contar que a minha história de romance é o oposto? Conturbada, o lado ruim do amor não correspondido...
É assim que começa a minha história!Me chamo Bruna, estou no auge dos meus 16 anos e nunca se quer beijei na boca, eu sinto como se fosse deixada de lado por minhas amigas que namoram ou ficam com qualquer um, sabe elas são tão bonitas, corpos lindos e tem atitude, ja eu me sinto tão fraca, me sinto diminuída, impotente, queria que não, porém sim!
Eu estava no sétimo ano quando...
Sinal toca
Corro para sala de aula apressada, primeiro dia de aula após enfrentar uma pandemia do covid-19, o ano é 2021, e tudo está um caos em minha vida, meus pais parecem não entender que eu não quero estar aqui! Eu odeio essa escola, as pessoas, os conteúdos passados, tudo!
Ao entrar na sala eu escolho uma mesa, arrumo minha máscara em silêncio e me sento:
Sara: Bruna!
Dizia com a voz abafada pela máscara enquanto vinha em minha direção dando o espaço limite.
Sara: Eu tava morrendo de saudades de você!
Por baixo da máscara eu sorria.
Eu também Sara! Senta aqui!
Aponto para cadeira ao meu lado e ela nega.
Sara: Aí quem senta é o Dragão!
Franzo o cenho sem entender quem era.
Dragão? Que Dragão garota? Ta maluca???
Falo incompreendida
Sara:É o Breno doida!
Ela fala rindo sabendo que eu o gostava bastante e eu sabia que ele também gostava de mim, ao decorrer dos minutos Breno chega e se senta ao meu lado, ele abaixava a máscara enquanto sorria pra mim
Breno: Eai minha princesa! Como você está hoje?
Ele perguntava mantendo uma conversa civilizada comigo
Eu diria bem! Se estivesse!
Sou meio rude em minhas palavras, tentando ignorar sua presença.
Breno: Nossa...aconteceu alguma coisa?
Ele pede preocupado e um pouco desconfortável.
Não enche Breno! Cala boca e vai fazer outra coisa!
Reviro os olhos, sem paciência.
A aula ia se passando normalmente quando Breno começa a rir com Matheus e João, eles falavam algo e logo escuto meu nome, eu olho para eles e eles riam
Do que estão falando de mim?
Pergunto séria
Breno: Ah princesa não é nada não!
Ele diz com aquele sorriso malicioso no rosto com a máscara abaixada
Vai fala logo muleque!
Aumento o tom e ele faz um sinal de rendimento erguendo as mãos.
Breno: Não quis te incomodar! Desculpe!
Você não vai falar Breno!!!
Falo irritada
Breno: Ah você sabe! Só falando o quão linda você é!
Ele fala com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos irritada
Alguém ja te mandou ir se fuder hoje?
Ele apenas nega com a cabeça
ENTÃO VAI SE FUDER!
Grito irritada e volto a prestar atenção na aula.{Quebra de tempo}
Breno e eu estamos nós entendendo aos poucos, ele é irritante porém eu gosto dele desse jeitinho.
Antônio: Essa não é namorada do Dragão???
Olho para o garoto e ele apontava pra mim.
Tá falando comigo?
Antônio que estava com Erick apenas assinte com a cabeça.
Mas eu não namoro o Breno!
Digo confusa porém com a ansiedade ja atacando e milhares de pensamentos pessimistas em mente.
" O que esse idiota disse? Será que ele mostrou nossas conversar pra alguém? Será que ele tá espalhando conversas falsas sobre mim?"
O que ele disse Antônio! Fala logo!
Digo nervosa
Antônio: Nada! Só que todo mundo vê vocês juntos toda hora e estão falando que vocês estão namorando!
"Namorando?" É o que vem em minha cabeça, logo entro em desespero, não era isso que queria que pensassem, eu estou nervosa demais, eu não gosto dele! Me recuso a falar isso...ou não...
Chego em Breno e logo lhe digo:
Breno temos que conversar!!!
Fico aflita e posso ver a confusão, medo e nervosismo em seu olhar
Breno: Claro fale!
Ele disfarça com aquele maldito sorriso fofo com a máscara abaixada como sempre
A gente não pode mais ser amigos!
Seu sorriso desmancha e uma cara confusa surge em sua face.
Breno: Que? Por quê?
Ele está desconfortável, meu coração doí de latejar, não quero mais nada nessa vida, porém eu não quero ficar com o nome manchado.
Eu não gosto de você! Ta bom! Nunca vamos namorar e para de criar expectativas ou falar coisas que não existem se toca garoto! Eu nunca vou querer nada com você...
Falo com uma dor no peito, lágrimas se formando e o que saí de sua boca me machuca mais ainda.
Breno: tá! Mas eu nunca quis nada com você...
"Eu me iludi?"Sim, todos os sinais de amor que ele me deu me fez me iludir, porém eu tô me sentindo mal sendo que fui eu quem veio mandar ele parar! Quê? Tô muito confusa!
Sério?
É o que saí da minha boca, minha expressão demonstra tristeza.
Breno: Oh! Não quis te iludir...desculpa, mas ja que não quer mais ser minha amiga tudo bem eu compreendo!
Ele fala calmo com seu sorriso falso no rosto, eu sinto ódio e tristeza, me deixei ser levada por nada, quando dou as costas ele começa a rir com seus amigos Matheus e João, dizendo:
Breno: Coitada! Achou que eu iria gostar dela! O Máximo que eu faria seria usa-la!
Aquilo doía demais, apartir daquele dia eu prometi nunca mais me apaixonar...____________________
Gostou? Então me siga, deixe seu favorito e compartilhe para ajudar!
Autoria: Cherry_Gabby
(AVISO: sem previsão para o próximo capítulo!)IB da imagem: https://pin.it/7bIbrQb93
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas Esqueça-me Se For Capaz!
Teen FictionVocê já parou para pensar que toda história de romance acaba com a menina e o menino apaixonados, eles crescem se casam e tem uma vida maravilhosa? E se eu te mostrasse ao contrário? Se eu te contar que a minha história de romance é o oposto, contu...