Antes que o sol nascesse, John Birne já estava acordando um a um. Exatamente às 6 da manhã, Yassin passou pela mesquita e levou Duren e Amanda Waller, enquanto os outros se preparavam para a missão de reconhecimento.
1984:
- Amanda Waller, você é mesmo neta de Jackeline Waller?
Amanda confirma que sim. Era o dia de exames para adentrar no exército.
- Isso não lhe dará privilégios, se é o que você pensa - diz o tenente Nathaniel Adam duramente. - Sua avó foi uma heroína, mas você terá que provar o seu valor se quer ficar aqui.
O dia foi repleto de exames práticos: flexões, corridas, nado. Amanda se saiu melhor do que todos os homens naquele batalhão, deixando todos impressionados.
- Muito bem, você é oficialmente uma soldado, Waller.
- Obrigado, Tenente Adam.
Atualmente:
A comunicação entre Yassin e os dois era fluida. Yassin não tinha um inglês perfeito, mas conseguia se comunicar muito bem.
- Como você chegou até aqui? - pergunta Lawrence a ele, que estava pilotando.
- Digamos que após a primeira guerra do Afeganistão, acabei me aliando aos Estados Unidos. Eu não tinha mais nada: família, amigos, todos mortos. Servi como soldado por muito tempo, protegendo este país. Mas, quando perdi tudo... Me tornei um fantasma. Até que um dia, um ano atrás, veio um coronel até aqui, investigando os Basiliscos. Ele me deu uma nova identidade, um novo nome. Facilmente me infiltrei lá dentro. Tenho feito coisas que não me agradam nem um pouco, isso é fato. Mas tenho ajudado de alguma forma a combater esse mal que assola meu país amado.
- Você é um verdadeiro soldado, homem - diz Duren. - Alegre-se.
- Quanto ao líder deles? - questiona Amanda.
- Nunca o vi, poucos o viram. Tudo que sei é que se chama Kha-Ef-Rhe. Ele alega ser descendente de Cleópatra. Dizem que ele herdou o poder dos deuses antigos. Não sei até onde isso é verdade, mas as pessoas evitam pronunciar até o seu nome.
Amanda fica curiosa sobre aquele homem enquanto caminham pelas ruas áridas do Afeganistão.
Na mesquita, John Birne organiza a missão.
- Preciso que pelo menos um de vocês fique aqui para guardar o local. Alguém se voluntaria?
Dinah é a única a levantar a mão.
- Infelizmente, não pode ser você. Seus poderes podem ser necessários em caso de sermos descobertos - diz John.
- Eu posso ficar - anuncia Nathaniel. - Posso guardar o local.
- Obrigado, capitão - agradece John. - O restante, venham comigo.
E assim, partiram em caminhada, cobertos por vestes tradicionais, usando burcas e mantos, guardando seus armamentos por debaixo das roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda Waller (Concluido)
Aksi5° - HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: ESCARAVELHO ESCARLATE ANO EM QUE SE PASSA A HISTÓRIA: 1994 Em meio aos turbulentos anos 90, Amanda Waller, uma jovem soldado marcada por um passado de violência e perda, é recrutada para uma mi...