Geto on
Naquela noite , a chuva caia forte , trovões atravessavam a janela iluminando todo o apartamento , as luzes da cidade estavam apagadas, apenas os farois dos carros iluminavam as ruas de Tóquio, observava as gotas caindo na janela , sabendo que seria minha última noite na cidade . Sons de buzinas se misturavam com os trovões fazendo um barulho agradável de se ouvir .
-Geto?- Alguem abre a porta , olho para a porta ,vejo Satoru , olho para o mesmo com um sorriso no rosto- Ainda está acordado? - O mesmo termina de abrir a porta se escorando com a lanterna do celular virada para cima dando para ver os cabelos brancos do mesmo e os olhos azuis que refletem com qualquer feixe de luz.
-Não consigo dormi Satoru - volto a atenção para a janela olhando à chuva - A chuva está linda não? - Olho de canto de olho para o mesmo e vejo ele se aproximar, ele deixa o celular na comoda iluminando um pouco do quarto .
O mesmo se joga na cama se remexendo e resmungando algo e por fim ficando quieto olhando pro teto
- Não vejo sentido em você ficar com o quarto com a melhor vista - ele resmunda fazendo bico - o meu nem tem essa vista - dou uma risada sincera com as palavras do mesmo
- Você que escolheu ficar com a suíte Satoru- Aponto pro quarto ao lado do meu - Se lembra ?
- Foi no impulso - Ele diz sentando ao meu lado - Mas tirando isso ... - a voz do mesmo fica mais seria - E você? - Ele olha pra mim - Oque você tem suguro?
As palavras do mesmo me fizeram arrepiar , Satoru me conhecia melhor que ninguém, ele sabia que eu não estava bem ... a quanto tempo ele sabia ?
- Não tem nada comigo Satoru, eu to bem , da onde voce tirou isso...
-Não mente pra mim Geto - ele fala com uma voz fria - eu sei de tudo ...
Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça, ele sabia ? Ele não pode saber , ele deve ta blefando mas...
- Satoru.., Eu...- Um nó estabeleceu na minha garganta, não conseguia se quer impor uma palavra , o silêncio exaltante daquele quarto me incomodava.
A Chuva ficava cada vez mais forte o som da chuva e o trovão ecoavam no quarto, eu não conseguia respirar , sentia aquela dor no meu peito que era possivel esquecer
-Suguro? - A voz do Gojo invadem meus pensamentos me fazendo acordar do tranze e olhar para ele que estava com os olhos vermelho e olheiras marcadas , a quanto tempo ele não dormia?- Você sabe que to aqui pra tudo ne ?
- Eu ... - Não consigo se quer pronunciar uma palavra , oque eu faço
O albino me abraça, ele nunca fez isso , nem nos meus aniversários , ele mais que tudo sabia que não era fã de abraços mais esse abraço, esse abraço...
- Não faz isso , não vai agora - Ouvir aquela voz de choro vindo dele , era algo improvável- Não me deixa agora ....
As palavras dele caiam como um piano , como uma dor enorme do peito ...
-Satoru...- coloco meu braço ao redor do mesmo - Eu não posso mais.... fazer isso - Minhas palavras viam com lágrimas a tempestade ao fundo fazia tudo ficar pior- Eu não aguento mais Satoru....DOIS MESES ANTES
-Nos vamos escoltar essa criança?- Olho o papel com a ficha completa de Riko Amanai- Uma estudante de ensino médio e a filha do chefe? - Dou um resmungo e coloco os papéis sobre a mesa - Sério isso? - Olho para Satoru , que teve a mesma reação que a minha , ele está com a cara que sempre faz quando não gosta de algo- Por dois meses?
- Isso mesmo - Gojo deita no sofa com um bico gigante - Cuidar de crianças e um saco -o mesmo resmunga
- Como se você não fosse uma - Bebo um gole do meu café enquanto leio o jornal da semana que fala novamente sobre tráfico de humanos e seus órgãos
- Que mentira suguro- o mesmo levanta rápido do sofá me xingado , dou uma risada sincera com a atitude do mesmo - ei esse e o jornal da semana?
- Sim
- Tão falando da explosão da mansão do mano la ?
- Fala um pouco , mais a desculpa foi um vazamento de gás na região - falo enquanto termino de ler a notícia
-Você tem notícias das meninas? A mei mei e a ...
-Sua namorada? - olho pro mesmo dando uma risada- as duas estão bem , so pegaram repouso.
- Minha namorada ? Quem dera suguro - o mesmo ri um pouco da situação - Mais e você? - o mesmo diz num tom sapeca , o mesmo tom que ele usa pra falar de vida amorosa , ele levanta e vem na minha direção- Tem alguém em mente geto? - o albino fala enquanto apoia na mesa chegando mais perto de mim com uma voz roca tombando a cabeça dando visão de seus olhos azuis por baixo daquele oculos escuro, aqueles olhos águas cristalinas , aqueles olhos de diamante, aqueles olhos...
-Não viaja Gojo- coloco a minha mão no rosto do mesmo Filha da mãe....
As vezes...
Eu amo esse idiota....
Merda to com o rosto queimando
- So para com essas baboseiras , ainda não virei você que deseja qualquer uma
- A qual e geto !! Dia dos namorados ta chegando e você vai passar solteiro denovo???
-Pra mim não faz mal ser assim, não vejo sentido em relacionamentos.
-Mais pro dinheiro e suas taruagens você vê ne ? - o mesmo se vira emburrado
- vai ficar com essa cara feia denovo? Não aguento mais ver ela - me levanto pegando meu colete e a arma na gaveta
- Você que ta sendo chato , uma furunfada melhoria seu humor - o mesmo pega o colete e o veste
- Cala a boca , vamos atrás da menina!
- ta seu chato- o mesmo resmunga- mas , eu vou dirigir - ele pega a chave saltitante
- Nem fudendo - pego a chave da mão do mesmo - da última vez você bateu o carro
- não tenho culpa tava indo atras de um bandido
- Aí, so vem seu idiota - abro a porta saindo do escritório e indo pro saguão principal
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLICEMAN
Fanfiction"Suguro tem que enfrentar seus medos e seu problemas para lidar nessa sociedade fria e sem coração" Escola jujutsu virou uma delegacia onde os magos de nivel especial são policias habilidosos, sem poder, apenas armas e agilidade os feiticeiros jujut...