Reta final, mt coisa vai acontecer, peço que, mais uma vez, prestem atenção nos detalhes. (os capítulos tendem a ficar maiores a partir de agora!!
"Mesinha de cabeceira" seria a cômoda q fica ao lado da cama, coloquei isso pq "criado mudo" é uma palavra racista.
•
Mabel Corrigan.
Abro os olhos, percebendo que Billie não está mais aqui, me sento na cama, segurando a coberta na altura do meu pescoço.
— Bom dia, minha princesa. — Billie aparece arrumando o relógio no pulso, sorrio aliviada por não ter sido abandonada como uma prostituta.
— Bom dia amor. — Ela vem até mim, se sentando do meu lado.
— Dormiu bem? — Ela perguntou, assenti com a cabeça, vendo a mulher sorrir.
— Eu estou com fome. — Digo me levantando, indo até o banheiro. Me olho no espelho, por Deus estou toda marcada. — Como eu vou sair na rua assim Billie? — Me viro para ela, vendo a mesma se encostar no batente da porta.
— Pelo menos agora todo mundo sabe que você é minha. — Reviro os olhos, prendendo o cabelo.
— Vou tomar um banho, vai vai... — Digo fazendo sinal para que ela saia. Depois de uns segundos, ela se vira e sai, bufando que nem uma criança.
•
— Onde você estava? — Perguntei para a de raizes vermelhas, depois que sai do banheiro, ela não estava mais no apartamento.
— Fui resolver seu presente de aniversário. — Sorri vendo a mesma se aproximar de mim, colocando os braços em volta do meu pescoço.
— Pensei que tinha esquecido. — Ela nega com a cabeça.
— Como vou me esquecer desse dia? — Ela meche no meu cabelo, tirando uma mecha involuntária do meu rosto.
— E cade o presente?
— Calma aí, primeiro a gente vai almoçar fora... — Ela diz brincando com meu colar.
— Almoçar fora? — Ela assente com a cabeça. — Por que não almoçamos em casa?
— O que você quer almoçar na minha linda casa vegana? — Ela brinca, soltando o pingente do meu colar.
— Você pode me almoçar, se quiser. — Não sei nem como isso saiu, foi tão espontâneo.
— Mabel, Mabel... — Ela diz negando, rindo em seguida. — Eu queria, mas já resolvi um dia perfeito para você. — Ela beija minha bochecha, assenti com a cabeça, me virando para o espelho.
— Acha que estou bonita? — Pergunto ficando na ponta do pé, dando uma voltinha em seguida.
— Está maravilhosa. — Ela me envolve em seus braços, deitando a cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...