Michael assentiu com a cabeça mostrando que entendia, ele começou a pensar profundamente, zarhus acena com a mão e o espaço se distorce, e dele sai um bule de cha fumegante,zargus interrompe os pensamentos de Michael falando
[Zargus]: meu senhor, ao querer aprender magia, o senhor irá mudar de facção dos mortos-vivos para a facção maga.
Fala zargus colocando chá em duas xícaras, ele pega uma e coloca na frente de Michael enquanto começa a beber a sua, Michael fica surpreso por zargus simplesmente tirar um bule do nada, na verdade ele tinha visto a distorção e pensou em algo instantaneamente, esse mago tem magia espacial, afinal apenas seres de muito poder que pode destruir montanhas por capricho poderia abrir o espaço sem dominar nem magia ou alguma ablidade sobre magia espacial, logo Michael forçou a se acalmar e perguntou.
[Michael]: que tipos de consequências isso traria a mim e a meu território?
Zargus bebeu alguns goles de chá e pensou por um momento, logo olhou nos olhos de Michael e respondeu sua pergunta.
[Zargus]: meu senhor,isso poderia primeiramente mudar sua afiliação, então se o senhor encontrar os mortos-vivos no futuro sua situação com eles será no máximo um relacionamento neutro, e seu relacionamento com a facção da luz iria para o nivel de amigável, pois além de abandonar os mortos-vivos que é inimigo da facção da luz, o senhor estaria se juntando a facção maga, que é aliada da facção da luz.
Zargus faz uma pausa de pouco mais de dois(2) minutos esperando Michael absorver as informações.
Michael abaixou a cabeça e sua mente começou a funcionar a potência máxima, pois isso poderia mudar muita coisa, uma coisa que os lords tem são os relacionamentos com facções, reinos e cidades, se você tiver um relacionamento bom com a facção da luz, então todos os reinos que é afiliado a facção da luz seria amigável com você, seria mais fácil conviver e criar cooperações com eles, já se fosse ruim, dependendo você nem poderia entrar na cidade e seria caçado, um exemplo e a facção do demônio e a facção das trevas, eles são inimigos eternos da facção da luz, se você fosse do acampamento das trevas e aparecer em uma cidade da facção da luz os guardas iria te caçar imediatamente.
Nesse mundo pelas informações que ele obteve, as facções mais poderosas são, facção das trevas, do demônio, do abismo, da luz, dos elementares, da água, do deserto, do subterrâneo e alguns poucos outros
Zargus vendo que ele entendeu rapidamente continuou explicando os efeitos dele se juntar a facção dos magos.
[Zargus]: outro efeito é que seu covil de tropas será mudado para um do acapamento dos magos, alem disso, as facções inimigas da facção maga iria te caçar, claro que com sua força eles não prestam atenção ao território do senhor, alem disso é quase impossível o senhor achar aliados em facções inimigas, e essas facções inimigas da facção mago é: facção do abismo, do demônio, dos monstros, dos mortos-vivos e dos orcs e algumas outras.
Isso foi outra onda de informações para ele absorve, Michael já tinha recebido tantas informações que já tinha bebido todo o seu chá e ainda não tinha se acalmado por completo.
Michael ficou surpreso com isso, seu covil de tropas mal tinha evoluído de um covil de mumias de bandagens e já ia trocar para outro, nessa hora zargus continua falando
[ Zargus]: claro, não é impossível o senhor conseguir aliados em facções inimigas, por exemplo o abismo, ele corrói os seres vivos e faz deles seu fantoche, tem alguns seres poderosos que resistiu ao controle do abismo, mesmo tendo o poder do abismo, ele mantém sua mente sã e luta contra o próprio abismo usando o poder dele, assim como na nossa facção existe alguns magos que fazem acordos com demônios e seres abissais, caindo para as forças inimigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Do Deserto Eterno
ПриключенияTodas as pessoas do planeta terra são transportadas para um novo mundo onde todos eles são lords, nesse mundo mágico com dragões, titãs, deuses e demonios eles tem que lutar e prosperar Mas nosso prota tem um coisa especial, um sistema que o ajudará...