Apaixonada pelo sobrinho

168 2 0
                                    

Caio é meu sobrinho, filho da minha irmã, ele tem apenas 15 anos.
Loucura, mas no último ano alimento sentimentos por ele, para mim ele era apenas um moleque, mas depois que entrou na puberdade ficou mais alto que eu e a coisa mais linda.
Talvez mais louco seja eu perceber que sou retribuída, desde pequeno sempre brincávamos que ele amava a titia e ele dizia que ia casar comigo quando era bem pequeno, mas coisa de criança.
Mas desde que ele virou a adolescente comecei perceber olhadas deles diferentes para mim, vez ou outra pegava ele olhando para minha bunda, ou para meus peitos. Desde ano passado quando comecei sentir atração por ele, comecei fazer pequenos testes para saber se aquilo era coisa da minha cabeça.
Sempre que ele vinha pra casa usava roupas curtas e ele sempre me secava.
No último mês fomos assistir um filme, no meio do filme disse que o sutiã estava me apertando e falei que iria tirar, eu estava com uma blusa muito fina e puxei o sutiã ali por baixo da blusa mesmo deixando meus seios marcados na blusa, eu tenho certeza que ele ficou de pau duro, porque logo ele pegou uma almofada para esconder.
Semana passada decidi ser mais ousada, vim tomar banho:
- Caio pega aqui o shampoo pra mim
- Oi, tia, onde tá?
- tá aqui no banheiro, pode entrar
Quando ele entrou e viu que eu estava sem roupa no chuveiro, disse:
- desculpa tia
- pelo o que menino? A gente sempre tomava banho juntos, não tem nada que você não tenha visto kkk pode entrar. O sabonete tá aí no armário.
Ele entrou desconfiado, começou a procurar o shampoo, dando olhadas de lado para me vê. Pegou o shampoo e me entregou.
Comecei uma conversa nada a haver com ele, sem motivo, só para ele não sair do banheiro e continuar me vendo, ele olhava para meu rosto e para meus seios, olhava para meu rosto e para minha buceta, olhava e olhava.
Depois disso ele saiu e foi para o banheiro do corredor e se trancou lá, fiquei me tocando imaginando ele batendo para mim no outro banheiro.
Será que eu ainda pego ele?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora