Capítulo Único

29 3 13
                                    

Olá!

A quem me conhece deve ser um pouco inesperado me ver aparecer do nada com uma história nova, mas mesmo passando por um momento meio complicado nos últimos meses, eu não podia deixar o dia de hoje passar em branco.

Hoje, 14 de Junho, é o aniversário de uma pessoa muito importante (às vezes um pouco irritante, mas é um charme dela): minha irmã, Amanda, que mergulhou no mundinho army junto comigo, se encantou pelo submundo meio perigoso, porém cheio de maravilhas, das fanfics e sempre me apoiou muito na minha longa jornada como escritora, mesmo antes de consumir essas histórias e hoje faz capas e trailers incríveis e me olha torto toda vez que eu apareço com um plot novo, hehe! <3

Nascida de jogatinas muito aleatórias de The Sims no nosso PS4, essa história é meu presente pra você, coisinha irritante que veio tornar minha vida muito mais especial! Te amo, Mands! Feliz aniversário!

Antes de liberar a história, queria deixar também um agradecimento especial pra Dy (@answrlie), que fez essa capa linda e maravilhosa com base num rascunho muito duvidoso! Te amo migs <3

Como já devem ter visto pela sinopse, sim, temos Jimin alfa e Jeongguk ômega. Essa é uma historinha fofa apenas para descontrair e aquecer corações, então se não se encaixa nos seus gostos e não te faz querer dar uma chance para ler, faça o favor de sair em vez de tumultuar comentários no presentinho da minha irmãzinha! Só eu posso perturbar ela! <3

Por fim, vou antecipar aqui que o Jeongguk nessa história é trans. Apesar de ser uma história bem fluffy e felizinha, tem menções muito breves a transfobia. Não será nada pesado, mas se você tem algum tipo de gatilho, leia com cuidado!

Perdão pelas notas longas, mas eu não podia deixar uma dedicatória curta pra minha parceira de aventuras e jogatinas inusitadas! <3

Boa leitura! :)

💞

Park Jimin sempre teve as mais inusitadas propostas, desde que Jeon Jeongguk havia conhecido o alfa aos quinze anos. Era um charme inegável aos olhos do ômega, porque foi o passo inicial para criarem toda a sua história juntos.

Seu relacionamento se construiu com base em propostas inusitadas, surgidas em meio ao silêncio absoluto ou após conversas cujo assunto não tinha qualquer relação com a sugestão em si. Jeongguk ainda se lembrava perfeitamente de quando Jimin o encontrou no corredor do colégio e repentinamente disse que ambos deveriam sair juntos. Quando o ômega, tímido, questionou para onde iriam, recebeu como resposta o endereço de um abrigo de animais resgatados, onde encontrou o alfa com três grandes sacos de ração e uma bolsa cheia de brinquedos, petiscos, coleiras e guias.

Os dois passaram um dia inteiro ali ajudando a cuidar dos animais e depois, ao irem embora, foram tomar sorvete juntos. E Jeongguk se encantou de imediato por Jimin logo naquele inesperado primeiro encontro. Foi bem tratado durante todo o tempo, sempre ouvindo Jimin perguntar se estava confortável ou se algo o desagradou. Admirou aquele sorriso lindo até o momento em que foi deixado na porta de sua casa.

Claro que quis sair com ele outras vezes. Alguns encontros se mantinham na normalidade clássica: cinema, café, parque, sorveteria. Outros, no entanto, se baseavam nas inusitadas propostas de Jimin. Jeongguk visitou orfanatos e alas infantis em hospitais, ajudou a cozinhar para moradores de rua e fez companhia a idosos em asilos. Havia sinceridade em tudo o que Jimin se propunha a fazer e o convidava para participar, o que fazia despertar aos olhos do ômega um encanto cada vez mais intenso.

Moving | jjk+pjm (ABO)Where stories live. Discover now