11. LEMBRANÇAS

78 7 1
                                    

META: 12 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura!

<<<<<<<<<•>>>>>>>>>

YASMIN MONTOYA
08/12/2019

Já estava no segundo tempo do famoso confronto entre Cruzeiro e Palmeiras.

E nós estavamos perdendo.

Perdendo literalmente. Brincadeira. Estavamos empatados, mas como boa palmeirense fanatica, precisei dar uma exageradinha.

Esse era o jogo que garantiria nossa vitoria no brasileirão desse ano. É o ultimo jogo do ano. Precisavamos ganhar.

O placar ainda estava 0x0.

Os torcedores palmeirenses torciam como nunca incentivando o time, e eu já estava com os olhos cheios de lagrimas pensando numa possibilidade da gente perder ou empatar.

- Não posso acreditar que a gente vai perder o Brasileirão - Coloco a mão no rosto.

- Relaxa Yas, a gente vira! - Lara me abraça.

- Até eu to com dó - Julia comenta.

- Certeza que isso é obra sua, Julia, está secando o Palmeiras - Sarah comenta.

Sarah, nova namorada do Scarpa.
Faz dois meses que eles namoram, e de verdade, desejo tudo de bom para eles, ela é um amor.

- Alguem viu o Gabriel? - tia Marcia diz procurando com os olhos.

- Não vi não Dona Marcia - Olho para ela.

- Ah polaca, já falei para você parar de chorar por esses jogos menina - Limpa minhas lagrimas me fazendo sorrir - E para com isso de me chamar de Dona, é tia Marcia pra você.

- Desculpa tia - Sorrio lembrando de quando eu era pequena - Vou buscar algo para comer e já vejo se acho o Gabriel perdido por ai.

- Vamos ficar por aqui - Julia avisa e Lara concorda.

- Eu vou junto - Sarah se junta a mim e Duda vem atrás.

- Quem é Gabriel, gente? - Maria Eduarda pergunta.

- É o irmão do Veiga - Eesponde por mim.

- Não sabia que o Raphael tinha irmão.

- É, e eles são bizarros de tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo - Digo rindo enquanto observo todos os palmeirenses apreensivos nas arquibancadas.

- Vou ao banheiro - Sarah avisa. Sai andando até o lado dos sanitarios.

- E nós vamos pegar uma bebida aqui, vamos te esperar aqui mesmo - Pisco pra ela. Afirmando.

Fico esperando os atendentes falarem comigo e logo uma delas vem me atender. Simpatica.

- Oi, boa noite, como posso te ajudar? - Me observa com um sorriso no rosto.

- Oi, boa noite, eu quero dois copos de coca-cola, e um de soda italiana, por favor - Sorrio e ela assente.

Me viro procurando por Duda. A mesma encarava alguem de forma admiravel, mas ao mesmo tempo, assustadora. Seus olhos eram fixos. Fundos.

- Que isso, Maria Eduarda? - Cutuco ela - Esta encarando quem desse jeito?

- Olha que gato aquele homem ali - Aponta discretamente - Disfarça, Yasmin.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora