Halsey-vamos Madelyn!só falta vc!-gritou Halsey no andar de baixo.Nos iríamos sair para uma boate que seria um pouco longe da mansão.
Madelyn-calma,eu já tô descendo!-gritei saindo do meu quarto ajeitando um pouco meu cabelo.
Desço as escadas rapidamente e todos estavam na sala me esperando.Abby estava sentada no sofá assistindo um desenho e eu fui em sua direção depositando um beijo em sua testa.
Madelyn-nós já vamos,obedeça a dona Elza e não durma tarde-Abby assentiu com a cabeça sorrindo e eu sorri de volta.
Saímos para fora da casa e fomos em direção aos carros,eu iria com Tom,a Halsey com Bill e os GG's em seus carros.Tom entrou dentro do veículo e eu fiz o mesmo sentando no banco do passageiro,coloquei o cinto de segurança porque a velocidade que o Tom corre nesse carro e absurdamente rápido.
Tom ligou o motor fazendo o carro roncar e eu suspirei fundo já preparada para a adrenalina que seria até essa boate.Tom logo deu partida no carro pisando fundo no acelerador desviando dos carros a nossa frente.O vento que entrava pela janela do carro batia em meu rosto fazendo meu cabelo voar,a adrenalina era demais,mas eu sempre fico com bastante medo do Tom bater esse carro.
Me segurei no banco enquanto Tom deslizava suas mãos suavemente pelo volante.Tom estava bem a frente dos outros,coisa que já e normal.
Madelyn-Tom,será que pode diminuir um pouco a velocidade?-perguntei apertando o cinto de segurança.
Tom-claro-me surpreendi com sua resposta mas logo meu brilho sumiu quando ele acelerou mais ainda o carro me fazendo arregalar os olhos e meu coração quase sair pela boca.
Tom soltou uma pequena risada percebendo meu nervosismo pela velocidade.Ele desviava pelos carros e o medo de acontecer algum acidente só aumentava, diferente de mim,ele estava confiante e seguro do que estava fazendo.Fui pega de surpresa quando Tom parou o carro com tudo dando um solovaco.
Tom-desculpe,eu não tenho controle com o volante-falou sarcástico.Eu ainda estava processando como que eu ainda estava viva,se fosse eu dirigindo naquela velocidade,eu conserteza já estaria com asas.
Tom saiu do carro e me deixou lá,ainda me recuperando do susto.Logo desci do carro também e segui Tom,escuto o barulho de rodas derrapando pelo asfalto e eram os outros.Eles pararam os carros e desceram dos veículos,Halsey,Bill e os GG's vieram na nossa direção.
Halsey-amiga,se tá um pouco descabelada e já imagino o porque,uma dica,nunca ande de carro com Tom se a janela do carro estiver aberta-falou a cacheada fazendo todos rirem.
Ajeitei meu cabelo e entramos na boate,a música alta invadiu meus ouvidos,tinha luzes florescentes e coloridas,a boate era bem grande,ela tinha um segundo andar onde deveria ser a área vip e foi pra lá que todos nós subimos.Olhares vieram até nós,alguns de medo e outros de tensão.Sentamos em uma mesa com o formato de um O e eu observei mais o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Arms Are My Home|Tom Kaulitz
FanfictionMadelyn Graham uma jovem de 19 anos que nunca teve uma boa relação com sua família tirando sua irmã,ela nasceu na Inglaterra e mora em Los Angeles,Madelyn sempre teve muitas brigas com eles porque sempre passam pano pra sua "irmã" do meio,Karen,ela...