•When You Left•

22 2 5
                                    

•Eu ainda não cheguei nessa parte do livro então não sei exatamente como tudo ocorreu, então quis escrever a minha versão de como acho que tudo isso ocorreu<3
•A fanfic foi inspirada na musica Lovesick,da Laufey
Espero que gostem!

_____________________________________

"Floorboards creaking in my home
Deathly silence when alone
Oh,I wish that you were here right now"

Xie Lian estava deprimido,seu amado havia partido em sua frente,e logo antes de partir foi lhe feita a revelação de que o mesmo era Wu Ming. A pessoa que o ajudou,o seguiu,o amou por todos esses anos,agora se fora em sua frente novamente. Xie Lian se perguntava quantas vezes já havia visto as pessoas que amava partirem em sua frente.
A pergunta que mais martelava sua mente agora era: O que ele irá fazer agora?
Não há missões para ir,Feng Xin e Mu Qing estavam ocupados com seus afazeres e apenas ficaram um tempo com Xie Lian para ele se acalmar, e San Lang,Ah como queria que seu amado San Lang estivesse com ele. O que seria de Xie Lian sem ele? Todos esses 800 anos de encontros e separações só resultariam eventualmente nisso? Quanto tempo demoraria até seu amado voltar para si?

O Deus decidiu que precisava esfriar a cabeça,estava muito nervoso por tudo que havia ocorrido nesse curto período de tempo,pegou seu chapéu e partiu. Não sabia para onde seguiria agora,talvez visitasse a cidade fantasma para ver como Yin Yu estava,ou talvez fosse coletar sucata como estava fazendo nos últimos 100 anos para sobreviver. No entento,ele não podia evitar de pensar nos momentos em que ele e Hua Cheng passaram juntos,todos aqueles dias em que iam em missões juntos,quando Hua Cheng o ajudou a desmascarar o verdadeiro culpado por trás do assassinato da família de Lang Qianqiu,e principalmente no momento em que se conheceram.

"So unlike me somehow, I
Fell in love in just three nights
Those November days still haunting me"

Xie Lian preferiu apenas ir para um lugar calmo e que,de preferência, não havia visitado com seu San Lang,assim não ficaria pensando em seus momentos juntos. Não que ele não quisesse pensar em Hua Cheng,mas já estava abalado de mais para lembrar de seu amor que se foi.
Achou uma cachoeira ao pé de uma montanha e decidiu que ficaria ali mesmo. Retirou seus robes e fez um coque em seu cabelo,entrou na água fria e deixou que o tempo o dissesse quando sair. Quando o tempo de um incenso queimar se passou,o Deus pode perceber que havia muitas coisas que pudesse fazer até seu amado retornar. O santuário ainda precisava de reparos,e agora que Xie Lian tinha alguém para dormir junto,aquela pequena cama de palha no chão não iria servir,o jardim ainda precisava de reparos e algumas paredes de dentro ainda precisavam ser consertadas novamente. Mais meia hora se passou e decidiu que estava na hora de sair da água,logo se levantou e vestiu seus robes novamente.
Seguindo em direção ao pequeno santuário,o Deus ajudou uma pequena garota que acidentalmente prendeu seu brinquedo em uma árvore e ajudou um outro garotinho que havia se perdido da avó. Era necessário confessar,ele adorava ajudar as pessoas, principalmente aquelas inocentes e gentis pessoas,mal podia acreditar que no passado teria matado várias delas quando ficou meio louco com todas as coisas que estavam acontecendo. Xie Lian chegou no santuário e decidiu preparar o jantar,e é claro que com seus dotes de cozinheiro a comida ficou deliciosa. Mas deixando a ironia de lado,Xie Lian não sabia cozinhar apropriadamente,mas depois de tudo que passou ele podia dizer que estava feliz por pelo menos ter o que comer. Todos esses 800 anos não foram fáceis,mas agora se lembrando do passado e sabendo que Hua Cheng estava sempre do lado dele,tudo parecia ser muito menos perturbador do que era para ele antes de encontrar San Lang.

"When the gold rays fell on your skin
And my hair got caught in the wind
The choir sang a melancholic hymn"


Xie Lian passou semanas se lembrando de todos os momentos de sua vida ,e agora, já haviam se passado alguns meses desde que Hua Cheng partiu. O Deus pensou na palavra "partir",se lembrando de quando San Lang partia de manhã cedo mas sempre retornava após alguns dias,mas já se passaram quantos meses desde que seu amado havia partido? Xie Lian já não aguentava mais esperar,estava morrendo de saudade de ficar junto do rei fantasma. Antes pelo menos ele sabia que Hua Cheng estava bem,mas agora?

"In the morning you would be gone
I'd morning trying to hold on
To the memory of your lips
God, I'm so lovesick
What have you done to me?"

Agora já haviam se passado dois anos, Xie Lian estava praticamente acostumado com o silêncio e a calmaria que sua vida estava,já havia se acostumado com o sentimento da solidão novamente,mas hoje,quando saiu em seu jardim e viu aquela figura de carmesim parada em frente ao santuário,Xie Lian se lembrou novamente da sensação reconfortante que era estar com a pessoa que você ama,sentiu borboletas no estômago e não perdeu tempo para pensar,apenas correu na direção de seu San Lang,que agora estava ali com ele novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒀𝒐𝒖 𝑳𝒆𝒇𝒕•Onde histórias criam vida. Descubra agora