- Este episódio estará mais focado na Yuqi e na Soyeon.
- Neste episódio irá conter coisas como amamentação adulta. Se tiver gatilhos, por favor, pule para seu próprio bem.
- Boa leitura, meus amores!
_________________________________________
Pov: Autora
No meio da madrugada, às 02:55, Soyeon começa a escutar alguns barulhos parecendo um choro. Ela resolve ir no quarto das littles da casa para atender as necessidades das pequenas. Nisso, ela abre primeiro a porta do quartinho da Shuhua e vê a neném dormindo de bruços, agarrada na naninha, com a chupetinha, dormindo tão profundamente que chegava a roncar e babar no sono. Para não acordar a pequenininha, logo ela sai devagarinho sem acordar a Shu.
Depois, ela vai no quarto da Minnie e vê que ela também está bem profunda no mundo dos sonhos, de bumbum para cima, toda esticadinha na cama e com os mesmos itens que a Shu está usando na hora de dormir, porém com estampas e modelos diferentes.
Por último, Soyeon chega na portinha do quarto de Yuqi e logo escuta o chorinho de sua bebezinha. Quando abre a porta, se depara com sua neném em pé na grade do berço à procura da mamãe, que seria seu único conforto neste momento.
Yuqi: M-mamã!
A pequena chamava sua mamãe enquanto soluçava, chorava e abria as mãozinhas para ir logo para o colinho de sua mamãe, ter seu sonhado conforto e cuidado.Soyeon: Vem cá, vem minha princesa, a mamãe vai te pegar no colo. Calminha, minha lindeza.
Pov: Soyeon
Ao ver minha princesinha chorando, começo a me preocupar. Pego ela no colo e checo se a fralda dela está suja, mas a fralda está limpa até agora. Pego a mamadeira da neném porque talvez possa ser fome, mas também não é. Yuqi está virando a cara e não mamando nada, e ela também está ficando bastante irritadinha e manhosa, até que ela fala:
Yuqi: D-dodoí barriga, d-dodoí.
Dizia Yuqi ainda soluçando, com o rostinho todo molhado, deitada no meu braço, com as mãozinhas na barriga.Nisso que ela disse que estava com dor na barriga, eu logo pensei: cólica, ainda mais no local que ela pôs a mão. E aí eu lembrei que o período menstrual da minha princesinha já estava chegando e, além disso, lembrei que eu esqueci de pôr ela para arrotar depois de mamar antes de dormir ontem à noite. Me senti bastante descuidada com a Yuqi, mas agora não adianta se culpar. Começo a balançar Yuqi no meu colo para ver se dá uma relaxada nela, enquanto eu pego o que vou precisar para cuidar dela.
Soyeon: Ai, ai, hein mamãe? Como que você tá desnaturada comigo? Que mamãe doida que eu tenho.
Eu digo de forma boba, como se fosse a Yuqi falando.Soyeon: Meu amor, abre o bocão para tomar o remedinho, para essa dorzinha chata passar e você poder ter seu soninho em paz.
Eu também coloco uma bolsa de água quente na barriguinha dela (Yuqi), protegida em uma bolsa do ursinho Pooh.Yuqi: Non mamã, non, non, mamã eu non quelo, non faz isso com a nenê... O memédio é muito luim!
Ela diz já choramingando e virando o rosto.Soyeon: Meu amorzinho, eu sei que é amargo e você não gosta do gosto, mas tem que tomar porque se não tomar sua dor só vai piorar. O remédio é líquido, então não é tão ruim, e depois a mamãe vai te dar um pouco de água e te encher de dengo.
Falo calma, dando muitos beijinhos na Yuqi.Yuqi: Tá bom, mamãzinha, mas é só um pouquinho, se não a Qiqi cospe, mamã.
Ela diz tentando fazer um acordo comigo e com um biquinho. Pensa em uma menininha esperta.Soyeon: Tá bom, dona Qiqi, abre o bocão grandão de jacaré.
Ela abre a boca com os olhos fechados e eu dou o remédio. A mudança de expressão é rápida: a carinha dela parece que acabou de chupar um limão, e eu dou uma risadinha porque é uma fofura.Yuqi: Água, mamã, água!
Dou a mamadeira cheia de água e Yuqi já bebe quase tudo. Depois disso, ela começa a ficar bem manhosa e dengosa, e eu, como o prometido, dou os carinhos para ela.Soyeon: Eu te amo muito, minha princesa. Obrigada por colaborar e tomar o remedinho. Agora seu soninho vai ser tranquilo. A mamã vai te pôr para dormir.
Falo, dando cheiros naquele cabelinho com cheiro de morango e pêssego, e Yuqi dá um sorriso que é a coisinha mais gratificante na parte de ser mamãe dela para mim.Yuqi: A Qiqi também ama a mamã muitão assim ó.
Abre os braços e depois deita no meu braço de novo, e aí começa a mexer na minha camisa, cheirar a região do meu busto e seios, mexer por ali e estalar a linguinha.Soyeon: A mamãe já sabe o que a senhorita quer, meu amor, minha neném totosa.
Vou abaixando o meu babydoll e Yuqi já abocanha meu seio, mamando mais rápido e forte, mas depois vai acalmando até que os olhinhos dela pesam e ela começa a mamar bem devagar, quase mal sugando.Yuqi: Bo noite, mamã, mimi com o papai do céu e obrigada por cuidar da Qiqi!
Yuqi diz quase dormindo já e eu me derreto toda com essa fala dela. Que amor de neném.Soyeon: Eu amo cuidar e ser sua mamãe, meu amor, pode ter certeza disso. Tudo o que eu faço por você é na melhor das intenções e com amor e boa vontade, minha gatinha. Que papai do céu e os anjinhos cuidem do seu soninho. Boa noite.
Dou um beijo na bochecha dela e, logo depois de alguns minutos, ela solta o peito e eu a coloco para arrotar, e rapidinho ela arrota. Após isso, eu ponho a chupeta e a naninha com meu cheiro pertinho dela, ponho ela no berço, guardo meu seio no babydoll e saio do quarto para dormir também._________________________________________
Bom, meus amores, eu espero que esse primeiro capítulo tenha ficado aceitável. Obrigada por lerem até aqui e, se puderem, votar e comentar, eu ficaria muito grata. Beijinhos, meus filhos. Durmam bem e com os anjinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G)i-dle|
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...