⌬ 𝗕𝗜𝗢𝗛𝗔𝗭𝗔𝗥𝗗, graphic shop.
🝋 by @D A R T H V V D E R 🜸⧗ leia atentamente!
LEON KENNEDY IS MY BABYGIRL ⌬ Este graphic shop é gratuito, mas haverá sim seleção rigorosa dos pedidos e farei apenas capas. Para solicitar, vocês precisarão preencher um formulário que estará disponível no próximo capítulo. Vocês terão quinze dias para enviar os formulários. Formulários com respostas incompletas e muito razas ou que não seguirem as regras serão descartados, se o formulário for enviado em um local incorreto ou preenchido de forma inadequada, ele será desconsiderado, assim como no caso de descumprimento de qualquer regra. O envio do seu pedido não garante que ele será aceito.
MR.X IS A PAIN IN THE ASS ⌬ eu geralmente levo pouco tempo para fazer capas, mas, podem haver complicações ou falta de inspiração para fazer (isso também pode ser um motivo para eu cancelar o pedido), por conta disso, o prazo de entrega dos pedidos será de UM MÊS.
ADA WONG IS A (PRETTY) LIAR ⌬ para ter seu pedido aceito você TÊM que me seguir no instagram e pinterest (respectivamente, darthvderwtt e darthvvder), e obviamente aqui no wattpad. E eu realmente não vou fazer se não me seguir por essas redes.
UMBRELLA CORP. SAYS ⌬ é obrigatório que você coloque essa gs em uma lista de leitura, assim como marque dois amigos que possam se interessar. Sua história precisa estar publicada para ser aceito seu pedido. Vote e comente nesse capitúlo.
CLAIRE IS ALSO MY BABYGIRL ⌬ coloque os créditos na sinopse da fanfic. Não altere nada da capa e não peça aqui se já pediu com outra pessoa. Pretendo aceitar de 5 a 7 capas no primeiro lote e a senha é : raccon city.segue ai algumas capinhas minhas amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗜𝗢𝗛𝗔𝗭𝗔𝗥𝗗, 𝕲RAPHIC 𝕾SHOP
Fanfiction⨻ risco biológico. 🝐 𝕺NDE eu e 𝕷EON 𝕶ENNEDY faremos capas gratuitas para vocês. STATUS: FECHADO PARA ENTREGA