†
Dean e Castiel estavam dentro do Impala, indo até o motel onde estavam instalados.
Haviam saído para comprar cerveja, enquanto Sam procurava algum caso.
Chegando ao motel, Dean estacionou Baby e pegou as cervejas, mas quando ia sair, Castiel o impediu.
- Dean... podemos ficar aqui mais um pouco? Queria observar as estrelas... - falou, com receio de Dean ser grosso.
- Por que, Cass? Podemos ver do lado de fora da Baby.
- Ah mas o Impala é confortável, e tem músicas.
- Tá né - Dean fala, duvidando um pouco. Pegou uma cerveja e ofereceu a Castiel, que logo recusou. Dean então abriu a dele e tomou um gole, ligando o rádio e colocando uma fita do Led Zeppelin.
Castiel apenas queria mais tempo sozinho com Dean.
Ficaram então observando as estrelas por um tempo, até parar na música All My Love, do Led. Dean então olhou para Castiel, com um leve sorriso malicioso, o que fez Castiel inclinar sua cabeça para o lado, de um modo curioso.
- O que foi, Dean? - Castiel perguntou, enquanto olhava fixamente para Dean, que observava todo o corpo do anjo.
Dean já se acostumou com esse sentimento confuso e estranho por Castiel, já percebeu há um tempo. Sempre que pensa sobre, chega na conclusão (mesmo não aceitando e não querendo que seja isso) de que quer o Castiel, pelo menos por uma noite... o que é muito confuso para ele, nunca gostou de um homem, só ficava com mulheres e agora... tudo mudou.
- Dean? Olá? - Castiel pergunta ainda confuso com Dean olhando fixamente para seu corpo.
- Hm? Eu? O que?
- É, você. Por que está me olhando assim?
- Ah é que... nada não
- Hm, você está estranho. Parece até que está me olhando igual o Cara Da Pizza olhava para a Babá naquele filme.
- KKKKKKKK aiai, o Cara Da Pizza. Já te falei pra não compartilhar filmes pornôs com os outros, Cass. E eu só te olhei, que que tem?
- Você me olhou diferente, como se quisesse algo, mas tudo bem.
- Meu Deus, eu só te olhei cara, relaxa
- Okay. Mas tem certeza de que não quer nada?
- Tenho Castiel, agora vamos entrar? - Dean fala se esticando por cima do anjo até a porta do lado, abrindo e voltando ao seu lugar.
- Hm, Dean. Acho que temos um problema.
- O que foi?
Castiel não fala, só olha para sua parte de baixo, que parecia ter, vamos dizer, inchado.
- O que aconteceu, Dean?
- Ham... eu acho que... você ficou... excitado?... Acho melhor entrarmos logo, vamos.
Dean tenta sair do carro, mas é impedido de novo por Castiel o puxando pelo braço.
- Dean.
- O que?
- O que é ficar excitado? Você também me falou isso quando eu estava assistindo o Cara Da Pizza.
- É quando você quer transar com alguém, agora vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's What You Want. ⛤
Fanfiction✰"He's what you want... i'm what you need..."♫︎ ✞︎ What You Need - The Weeknd ⋆ Dean começa a sonhar com Castiel, fazendo coisas que ele sempre considerou como erradas. Mas, a partir de seu terceiro sonho, percebeu que estava apaixonado. Já Castiel...