➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
Era uma tarde chuvosa, com uma chuva bastante forte e também trovões e relâmpagos, o trisal estava na sala, os três estavam sozinhos na mansão (mudei de ideia, não vai mais ser no castelo infinito tabom, vai ser numa mansão mesmo) o resto dos luas superiores havia saído para o shopping, mas os três não estavam muito afim de sair, até muzan havia saído, mas por outro motivo. Emfim, eles estavam na sala, juntos no Grande sofá, com algumas cobertas, no colo de akaza, tinha um balde de pipoca grande, enquanto os três escolhiam um filme para verem juntos.
Douma: que tal um filme de terror?
Akaza/kokushibo: não.
Douma: aff, seus chatos. *resmunga*
Kokushibo: um filme de ação? Ou aventura, sei lá.
Akaza: ou, pode ser suspense com aventura ou ação.
Douma: achei uma ótima ideia. Mas, e se a gente assistir sei lá, "senhor dos Anéis"?
Akaza: meu filme favorito! *sorri*
Kokushibo: pode ser, é um filme bom.
Douma: ótimo! A gente pode maratonar todos que tem dai! *diz sugestivo e Alegre*
Akaza: isso isso! Finalmente uma ideia que eu gosto douma. *diz ironicamente*
Kokushibo: tata, agora coloca ai o primeiro filme de uma vez.
O loiro primeiro procura o filme e depois ele da play no primeiro filme, kokushibo antes, apaga as luzes da mansão inteira, pra ficar tipo uma vibe de cinema, eles ligam também as caixas de som que tinha também do lado do raquer da sala, pra ficar um pouco mais alto, até porque, como a chuva estava bem forte, atrapalhava um pouco de ouvir, também porque tinha trovões altos e relâmpagos. Eles ignoraram esse fato e prestaram atençã no filme, e enquanto a tarde se passava, eles estavam assitindo diversos filmes e séries também, ou anime tanti faz. Enquanto comiam besteiras e tomavam besteiras também.
Lá pelas 17:37PM. Douma recebe uma mensagem de daki, dizendo que ele iriam voltar tarde, pois a chuva estava muito forte e também porque eles iriam para outras lojas, então eles demorariam bastante.
Akaza: quem é?
Daki: a daki. *diz digitando algo no telefone*
Akaza: oque ela disse? *pergunta curioso*
Douma: eles disseram que iriam demorar bastante, porque a chuva tá muito forte e também porque eles ainda iam pra outros lugares.
kokushibo: mas ela disse especificamente pra quais outros lugares eles iriam?
Douma: não... Ela só disse que iriam pra outros lugares e que iriam demorar mesmo.
Akaza: então a gente vai ficar sozinhos aqui até tarde?
Douma: pareçe que sim né.
O Albino desliga O telefone e depois eles voltam a a olhar o filme que estavam olhando, ele se encosta em akaza, apoiando sua cabeça no ombro do Rosado, o outro alpha deita a cabeça no colo do menor.
Depois mais pra frente, eles deram uma pausa nos filmes e foram pra cozinha juntos, iriam fazer uma receita que douma havia visto na internet.
Akaza: douma, tem certeza que isso vai dar certo?
Douma: claro que sim akazinha, já viu algo que eu fasso não dar certo?
Akaza: muitas vezes. Como aquela vez que você foi comprar algo pra dar o gyokoo, que foi oque ele odiava, ou quando foi aquela vez que você inventou de cozinhar e sua receita ficou uma bosta, ou também- *é interrompido por douma tampando sua boca*
Douma: não precisamos lembrar desses fatos akazinha *tira a mão da boca de akaza.
Akaza o encara meio "😐" misturado com tédio, e depois suspira.
Akaza: ta, oque essa receita precisa?
Douma: bem, como vai ser cookies, vai precisar de açúcar mascavo, manteiga, farinha, chocolate [...] (preguiça de escrever tudo)
Enquanto os três cozinha vamos juntos, eles as vezes davam alguns beijinhos um no outro, mas fora isso, faziam bastante bagunça entre eles, sujando os outros enquanto davam risadas, mas não chegaram ao ponto de sujar a cozinha, sujaram mais eles mesmo, depois que terminaram, iriam começa a fazer o formato do cookie.
Douma: e de inves da gente fazer da forma tradicional, que seria redondo a gente fazer outras formas? *diz de forma sugestiva*
Akaza: que formas especificamente douma?
Douma: coração! *sorri "Gentilmente"*
Kokushibo: coração? Porque coração douma?
Douma: porque somos um trisal, e nos amamos!
Akaza: que cringe. *diz numa cara de tédio*
Kokushibo: a gente vai comer mesmo, então a gente faz de coração.
Akaza; ta ta.
Emfim, eles começam a dar formas de coração com os cookies,depois que eles terminam, colocam numa bandeija e depois akaza coloca no forno e o liga, enquanto espere cama assar, eles estavam limpando e guardando tudo que usaram.
Douma: e ágora? Oque a gente faz?
Kokushibo: não sei... Alguma ideia akaza?
Akaza: não.
Bem,o trisal ficou sentado no sofá, no tédio, enquanto esperavam os cookies terminarem de assar. Quando terminou, eles voltaram pra cozinha, tiraram os cookies e depois colocaram num prato, voltaram pra sala novamente e voltaram a assisitr seus filmes.
Bem, a tarde inteira foi uma chuva, e quando ficou bem tarde da noite, os outros voltaram finalmente. Cheio de compras e encharcados.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Oi gente, bem, apaguei minha outra fanfic okay. E também estou pensando em concluir essa fanfic, tipo, vou fazer mais uns três ou quatro capítulos e depois vou concluir ela okay.
Tchau meus lindos leitores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Triângulo Perfeito... (AOB) - Akakokudo -
FanfictionAkaza, douma e kokushibo são um casal já um pouco famoso (muito famoso) entre o castelo infinito, douma sempre foi aquela pessoa apegada as outras, e era bastante apegado mais a akaza do que kokushibo, akaza era um pouco irritado, jaq ue não gostava...