1

2 0 1
                                    



   — Isso não vai funcionar e 'cê sabe, né?

   — Claro que não vai, mas deveríamos tentar — Você sorriu maldosa para Zeri.

  
    Você e suas duas melhores amigas estavam há um tempo bolando planos e mais planos para furtar uma pequena fábrica em Zaun, onde vocês moram. No momento vocês duas estavam agachadas atrás de algumas caixas, observando de longe.

   — Jinx vai ficar mais louca do que já é depois que ver os equipamentos que eles têm lá dentro — Você riu do comentário de Zeri.

   — Da onde veio tanto equipamentos bons? Quem os comprou? — Você disparou perguntas curiosas para Zeri, essa que fez uma cara como se dissesse "e você pergunta logo pra mim"

   — Não sei, não estamos aqui para da uma de sherlock homes ou sei lá quem faça investigações — Você concordou se levantando pronta para ir embora, sendo acompanhada por Zeri.

     Você conheceu Zeri e Jinx quando estavam fugindo de um bar após não pagar a conta. Elas acharam a situação divertida, então, no dia seguinte vocês se juntaram e voltaram ao bar, você com roupas e máscara para disfarçar. Beberam e comeram a vontade, após se encherem, se prepararam para correr e fazer o mesmo que você fez no dia anterior, só que agora com elas. Des dê esse momento vocês não desgrudaram mais, sempre fazendo bagunça por Zaun.

   — Como você acha deve ser em Piltover? Tem vontade de ir? — Você pergunta olhando a ponte de longe. Subiram em algumas casas e canos para chegar até a garagem de Jinx, achavam esse caminho mais divertido.

   — Não sei mas também não quero saber e não tenho vontade de ir — Fez expressão de nojo pondo a língua para fora, você riu da garota.

            ☆                                   ★

   — Chegamos! — Você anunciou após se jogar no sofá na garagem onde vivem. Logo uma garota esguia de longos cabelos azuis aparece sorrindo ao ver vocês.

  — Me contem tudo! — Jinx se jogou no meio de você e Zeri, olhando animada para vocês.

   — O material é de primeira, vamos poder fazer tantas coisas legais – Zeri falou com seus olhos brilhando e você concordou animadamente fazendo Jinx soltar um gritinho agudo demonstrando animação com tudo isso e abraçando vocês.

   — Precisamos pôr logo o plano em prática


                                            

   — Não importa como! Eu já dei as ordens, agora se retirem de minha sala! — Todos permaneciam calados e saiam em silêncio da sala da nomeada baronesa da química.

      Alguém havia entrado em sua mais nova fábrica, lá dentro continha equipamentos de primeira, óbvio que tinha diversos seguranças ao redor mas mesmo assim entraram lá, Renata só não sabe quem, mas iria descobrir.

              ☆                                ★
   
   — Senhora, conseguimos novas informações — Um de seus seguranças adentrou a sala. Renata fez um gesto para o moreno alto continuasse — Algumas pessoas confessou que viu duas garotas jovens que não são do local, vagando por ali frequentemente nos últimos dias.

   — Já descobriu quem são?  Não podemos deixar duas pirralhas nos roubar, já não me basta o erro de vocês incompetentes deixando elas entrarem sem perceber nada.

   — Uma delas a senhora conhece – Renata pareceu demonstra mais interesse pela conversa. — É a Zeri e uma outra garota, provável que seja essa garota que entrou pelos duto já que ela é bem pequena e entraria ali fácil e também o pedaço de roupa rasgada batem com as que os moradores descreveram da garota.

  — Descubra a identidade dessa garota e quanto a Zeri – Glasc pensou um pouco e suspirou pesado — Eu confesso que realmente não sei mais o que fazer com essa pirralha. Enfim, quero que descubra onde estão e se nao tem mais ninguém junto a elas. – Disse por fim. Seu segurança confirmou e saiu da sala.

  
                ☆   5 dias depois   ★

    — Acha que vamos conseguir? — Você perguntou apertando o cinto de munições enquanto segurava umas das armas loucas da criações de Jinx.

   — Tem que da. Só não espero que ninguém chegue lá ou descubra que nós que roubamos, o dono deve ser alguém muito importante – Zeri falou e você concordou.

       Só estavam esperando Jinx fazer os últimos ajustes e análises em suas armas e metralhadora favoritas, antes de irem...só não esperavam que já estavam sendo observadas.


   — Sério que aquelas três desmioladas se acham mais inteligentes que nós? – Renata disse incrédula. Ela e diversos de seus seguranças estavam a caminho de sua fábrica que nem passou por reformas ainda. Ela já estava sabendo do plano das três amigas com antecipação e decidiu fazer uma surpresa para as mesmas.

  

   — Tomem cuidado. Amo vocês — Você falou dando um abraço coletivo nas amigas. Estavam ao lado da fábrica em uma parte escura, prontas para assumir suas posições e adentra o prédio.

   — Igualmente. Amo vocês – Zeri olhou para você e Jinx. A de tranças azuis não achava necessidade disse tudo mas gostava, só não iria admitir isso em voz alta.

   — Bla bla bla agora vamos – Jinx deu mais um abraço apertado demonstrando o sentimento que ela não conseguia ditar.

   Todas as três estavam seguindo bem o plano, mesmo que as vezes alguns seguranças parecia "facilitar" a entrada de cada uma. S/N achou estranho, tudo estava muito fácil mas resolveu não falar nada.

   As três conseguiu entrar no prédio mas não gostaram muito do que encontraram lá dentro.

   — Olá, meninas, vejo que ja conhece minha mais nova fábrica – Renata usava uma máscara que escondia seu sorriso perverso mas todos sabiam que ele estava ali.

      As garotas até resistiram mas tinham muitos seguranças, principalmente nos lugares onde elas entraram. Renata observava a resistência por parte das três jovens mas sorriu vitoriosa ao ver que as três totalmente desarmadas diante dela.

   — Vocês três são um desperdício de talento, inclusive você, S/N Ferros, daria uma boa segurança para mim. Luta bem – Glasc praticamente cuspiu suas primeiras palavras, olhando com desdém para as três. Levantou de sua cadeira e se encostou na frente de sua mesa.

   — Vai se fuder, Renata! – Zeri proferiu  e logo em seguida cuspiu no rosto da baronesa. Jinx gargalhou alto e repetiu o ato da amiga e gargalhou mais ainda. S/N estava amedrontada diante de Renata Glasc, já ouvia história demais da mulher para saber que isso tudo não vai terminar bem.

   — Tão previsíveis — Glasc pegou um lenço em seu bolso e limpou seu rosto em silêncio. — Eu realmente não sei o que fazer com vocês, muitas punições em mente mas não consigo pensar em uma em que vocês três não acabam de baixo da terra — Admitiu fazendo voce paralisar. Jinx ia ficando mais animada, se divertindo com a situação mas tinha medo de que algo de ruim acontecesse para suas duas melhores amigas, eram como irmãs. Zeri olhava com raiva para Renata, seus olhos saiam faísca.

    Todas as três estava sendo imobilizadas por homens que tinham sangues alterados. Eram enormes e poderosos.

   — Prenda essas duas — Apontou para Zeri e Jinx. — E deixe essa em minha sala, tenho assuntos pendentes para tratar com uma Ferros — Olhou para você e você sentia o medo tomar conta, você nunca pensou que alguém descobriria seu sobrenome em Zaun, já que você usava outro. Jinx e Zeri se acalmou ao ouvir Renata falar o verdadeiro nome de S/N, agora que a baronesa tinha descoberto isso, ficaram com medo do que posso acontecer com a amiga.

×                        ××××××××

Mais uma fic kkkk Escrevo apenas por prazer e diversão, mas fico feliz se alguém gostar.
  
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꜱᴇᴍ ǫᴜɪ́ᴍɪᴄᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora