NOTAS DA AUTORA

24 6 6
                                    

Olá, sou eu, a Gley

Estamos na reta final e não tinha como eu não agradecer a algumas pessoas. Obrigada a Divab6q1, foi você que me aguentou todo esse tempo. Eu tenho que falar que se não fosse seu entusiasmo, eu teria tardado mas esse processo e a história estaria longe de acabar.

Também quero agradecer a carlamaria001, Obrigada por não ser uma leitora fantasma e sempre ter deixado estrelinhas para mim em cada capítulo que você leu. Parece nada, mas pra mim foi muito importante saber que tinha pessoas acompanhando minha obra.

Quero agradecer também a TMariahl, obrigada por ter chegado até aqui comigo. Amei seus comentários e adorei saber que você chegou até aqui comigo também e que amou a história.

Não tem como eu não fazer um agradecimento especial para a minha amiga KarlaReis857. Obrigada por me incentivar a começar essa história que já estava dando voltas na minha cabeça. Obrigada por me mostrar que eu era capaz de começar e terminar algo. Quero um dia poder te agradecer por sua amizade.

Também quero me desculpar pelos erros de ortografia. Sei que vocês depararam em cada erros gritantes. Mas é porque essa é minha primeira história e por mais que tivesse levando a sério. Eu realmente achei que não iria conseguir. Mas graças ao apoio de vocês, eu comecei a segunda obra, que vai da continuação a história de Elliot e Daniel. E se vocês forem embarcar comigo nessa, tenham paciência comigo, pois não era meu objetivo ter uma continuação.

CAPA DA PRÓXIMA OBRA

O processo de TRAUMAS DO PASSADO II vai ser um pouco mais lento, pois estou com poucos capítulos escritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O processo de TRAUMAS DO PASSADO II vai ser um pouco mais lento, pois estou com poucos capítulos escritos. Mas também quero enriquecer a história. A primeira ficou bem amadora eu sei! Mas essa eu quero que fique melhor. Então tenham paciência comigo e desde já eu agradeço a todos que chegaram aqui e não foram leitores fantasmas. A gente ser ler no próximo capítulo.

Traumas do passado +18Onde histórias criam vida. Descubra agora