"Tentativa"

32 1 0
                                    

O dia começava estranho, o quarto de Ayako estava ainda mais escuro que o normal, Ayato, seu irmão mais velho não estava também presente, aquilo estava estranho de mais. Ayako resolveu sair do quarto, tudo estava escuro e muito silêncioso, parecia de madrugada ainda.. Então, silenciosamente Ayako andou, com o objetivo de descer ao andar de baixo. Ayako andou, mas ao chegar na escada, quando daria mais um passo, sentiu uma linha e lentamente andou para trás. Era uma armadilha de seus irmãos, provavelmente. Ayako parou ao lado de uma parede, podia escutar duas vozes em constante conversa. Se reconhecia direito, eram seus irmãos. Ayato e Ayano.

– Eu quero.. – Disse Ayano severamente

– Esperamos que ele acorde, não podemos o matar sem parecer um acidente. – Ayato disse com desejo.

– Tanto faz. – Ayano disse com o tom de sempre.

Ayako pareceu muito preocupado, então, saiu correndo dali, correu até o quarto de seus pais. Pôde escutar passos subindo as escadas e então, viu seu pai dormir. Ayako usou suas forças para tentar acordar seu pai.

– Papai! PApai! – Ayako gritou puxando o cabelo de seu pai

Ayako pôde escutar alguém abrir a porta, eram seus irmãos rapidamente ele gritou novamente seu pai.

– PAI! – Ayako gritou, vendo seu pai levantar no desespero.

Jokichi balançou a cabeça em confusão, mas rapidamente viu Ayako desesperado. Então, pegou a mão de Ayako e perguntou, aproximando o rosto do dele.

– Yako? O que está acontecendo? São.. – Jokichi parou para olhar o relógio. – 3:31 da manhã? O que você quer nesse momento? – Jokichi disse parecendo preocupado

– Pai.. a Ayano e o Ayat.. – Algo dentro de Ayako disse para parar

– Posso dormir com vocês? Por favor, só hoje..! – Ayako implorou

Enquanto isso, Ayano e Ayato permaneciam parados na porta. Pareciam segurar algo.

Jokichi por um segundo olhou para a porta e rapidamente puxou Ayako para se deitar junto a ele e Ryoba, que dormia como um anjo.

– Obrigado papai.. – Ayako se deitou, ainda preocupado

– Acho melhor você dormir atrás de mim, sua mãe não gosta que fica no meio.. – Jokichi puxou Ayako para trás.

– Certo.. – Ayako escutou o som da porta fechando, então resolveu abraçar seu pai.

Ayako Aishi: Budo Masuta's Senpai.Onde histórias criam vida. Descubra agora