Capítulo 44

377 65 32
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem! Estava morrendo de saudades de vocês, semana passada fiquei sumida resolvendo alguns assuntos pessoais, graças a Deus consegui consertar o meu celular e recuperar todas as fics. Então vamos começar com a nossa programação 😊 mais um capítulo da fic Meu Admirador Mafioso. 
Uma ótima semana para todos nós. Boa leitura ☺️ 😘

          ....................................

Jungkook

Sou conhecido pelos meus inimigos como um ser sem coração, impetuoso, sem um pingo de piedade. Me chamam de monstro, filho do diabo e vários outros adjetivos bem interessantes, mais no final eles estão certos, pois eu fui criado para ser assim. Eu só descobri o significado do amor a pouco anos atrás quando eu conheci um certo ator que se tornou o grande amor da minha vida. Foi por ele que senti o meu coração pela primeira vez, foi por ele que eu senti amor pela primeira vez e só ele até pouco tempo atrás que fazi o meu coração bater como se fosse sair do meu peito. Digo até pouco tempo, pois nesse exato momento pela segunda vez sinto meu coração bater frenéticamente como fosse pula de minha caixa torácica. Eu estou sentado no carro com um pequeno ser dormindo em meu colo como se fosse um ser angelical, estou admirando cada detalhes de seu pequeno rostinho. E é exatamente esse anjinho que está fazendo o meu coração acelera em meu peito. Eu nunca pensei em ter um filho, isso nunca passou pela minha cabeça, ainda mais sendo quem eu sou, vivendo no mundo que vivo, isso pra mim era um assunto que nunca cogitei. Mais olhando para essa pequena indefesa, sozinha eu sinto uma vontade tão grande de protegê-la assim como eu sinto em relação ao Taehyung. O que está acontecendo comigo? O que é isso que estou sentindo? É uma confusão de sentimentos, eu me senti assim apenas uma vez, mais ao mesmo tempo é diferente, eu não sei nem como explicar.
Saio no meu devaneios quando sinto alguém sentar ao meu lado.

Th_ Demorei?

Jk_ Oi amor! Não demorou não. Como está seu irmão?

Th_ Por incrível que pareça meu irmão está bem. Na medida do possível mais está bem.

Jk_ Eu disse que seu irmão é forte, acho que é de família.

Th_ É! E como está essa princesa?

Jk_ Está dormindo des daquela hora.

Th_ Ela deve está cansada.

Jk_ Você também está com uma carinha bem cansada.

Th_ Não vou negar eu estou exausto.

Jk_ Liguei para Nina pra fazer alguma coisa pra gente comer, providenciar algumas coisas pra essa pequena, quando a gente chegar em casa, você toma uma banho bem relaxante, come alguma coisa e depois descansa um pouco.

Th_ Estou precisando mesmo.

Jk_ Que tão uma massagem?


Th_ Aí eu iria amar.

Jk_ Então eu farei meu anjo.

Th_ Kook!

Jk_ Hum!

Th_ O que vamos fazer em relação a Yuna?

Jk_ Eu não tenho a mínima ideia.

Th_ Eu não quero deixar ela sozinha Kook, não quero deixar que levem ela para um ofarnato. Se a gente entrega ela para as autoridades é exatamente isso que vai acontecer.

JK_ É o que você pensa em fazer?

Th_ Eu quero conversar com você sobre isso, mais quando a gente chegar em casa.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora