Você não é surda, Carolina.
Tulum 21:33
Meses antes.Eu e Carolina passamos a tarde inteira nos drogando, mas tivemos uma longa conversa sobre o casal de lésbica que acabou tomando um rumo nada bom, no entanto Carolina já está chapada demais para tornar a conversa em uma grande briga, mas confesso que a melhor parte foi o sexo quente e louco que fizemos em cima da mesa e no chão. Carolina não é como as patricinhas que eu me envolvi ao longo da minha vida.
Ela não é daquelas tipo de mulheres cheia de não me toque, ela topa de tudo e se não fosse seu lado briguento e cimento dela que insite em sempre brigar, me cobrando fidelidade, eu e ela viveríamos perfeitamente, na verdade no paraíso, no entanto tirando esse lado ciumento dela, Carolina é uma mulher muito legal, divertida, mas não existe nenhuma mulher boa sem defeitos.
Eu tenho consciência que em certas partes ela me faz mal, me leva ao fundo o poço, mas quando estamos em momentos como esses, eu me sinto bem com ela, tão bem que faço questão de não sair de perto dela, porém quando se trata de nós dois juntos, há sempre drogas no meio. Eu deveria me afastar dela e procurar ajudar, não somente para mim, mas principalmente para ela. Carolina consegue usar uma quantidade absurda que muita das vezes eu me pego pensando como ela conseguie usar tanta droga sem ter uma overdose.
É claro que ela já se sentiu mal algumas vezes, inclusive seu nariz chegou a sangrar, mas não foi nada além disso. As vezes quando a vejo com o nariz sangrando eu sou arrastado até o dia que lhe conheci e me arrependo por ter deixado ela de aproximar de mim. Eu sou adulto, responsável por cada escolha, mas talvez se ela não tivesse entrado na minha vida, hoje tudo seria diferente. Ela é uma boa pessoa, ela quis permanecer ao meu lado quando ninguém quis, mas essa amizade colorida tem sim o seu lado ruim.
Depois de cheirar quase cinco saquinhos de coca sozinho, eu comecei a sentir uma grande dor de cabeça. É estranho, eu nunca senti isso, no entanto eu nunca havia cheirado cinco pacotes de coca e talvez isso seja o motivo de estar sentindo tanta dor de cabeça agora. Meu corpo estar estranho, estou sentindo coisas inexplicáveis e por isso eu vou até a cama e me sento nela na esperança dessa sensação horrível que estou sentindo passar.
Ponho as mãos nas minhas têmporas e massegeio da melhor forma que consigo, a a cada segundo que se passa a porra dor está aumentando em vez de diminuir. Eu não estou gostando nenhum pouco de estar sentindo isso, eu estou ficando nervoso e agora ninhas mãos estão ficando geladas.
Olho para onde Carolina está dançado e vejo que a doida está pra lá de baguêda. Não há nenhuma música tocando neste quarto agora e por ve-lâ assim me dou conta que para ela não posso pedir ajuda.
Ela está alucinada!
Completarmente fora de si.Logo uma dor absurda me atinge preenchendo meu peito me causando uma sensação de desmaio. Sinto meus batimentos cardíacos aumentar consideravelmente e isso me assusta. Eu estou passando mal. Deslizo a mão até lá e tento segurar meu coração que parece ganhar vida própria agora. Meu coração está muitíssimo acelerado, minhas mãos estão mais geladas quke antes e isso me faz entrar em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO [ CONCLUÍDO ]
غموض / إثارةCONTEÚDO ADULTO - ATENÇÃO HOT PESADO 🔞 Linguagens pornográficas Por favor se você não gosta desse tipo de obra por favor peço que não siga à diante. INÍCIO - 14/05/24 - 📖 - 03 - ANDREW - CHARLOTTE Saga dos primos ••• 📖 - 01 - DEPOIS DE UM BELO...