𝐏𝐑𝐄𝐅Á𝐂𝐈𝐎

606 36 1
                                    

Eu não sou proprietária Tom Riddle ou qualquer outro personagem de Harry Potter. Eu não sou proprietária da franquia ou o mundo de Harry Potter. Os únicos personagens originais são a família Petrov e quaisquer outros personagens originais que eu possa adicionar ao longo do caminho. Por favor, esteja ciente de que partes da linha do tempo foram adaptadas para se ajustar à história. Esta é uma história de Universo Alternativo, o que significa que estou livre para mudar o que eu considerar apropriado.

 Esta é uma história de Universo Alternativo, o que significa que estou livre para mudar o que eu considerar apropriado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo trinta e quatro de seven devils

fanart por avendellart no instagram

Os personagens foram envelhecidos para o quinto ano (Varya e Tom têm dezoito anos, não pense muito nisso).

•─────⋅☾ ☽⋅─────•

ANTES DE VOCÊ CONTINUAR

Seja avisado de que esta história contém o seguinte: menções desencadeantes de manipulação, gaslighting, morte, gore explícito, cenas maduras, tortura e temas religiosos.

ISTO É UM ROMANCE LENTO!

(slow-burn)

Esta fanfic incorpora o folclore do Leste Europeu, incluindo o conto da Scholomance, Koschei o Imortal, vários demônios e criaturas, símbolos do paganismo, satanismo implícito e mitologia. Como a personagem principal é uma garota eslava nascida em um país não eslavo, seu sobrenome foi alterado para a versão masculina para obedecer aos requisitos nacionais.

Os personagens também são construídos com base em perfis psicológicos e, como tal, não são perfeitos. Se você espera um personagem principal que não demonstre humanidade ou emoções diante da manipulação, então isso não é para você. Varya é uma pessoa que cresce através da experiência e aprende a superar os Cavaleiros. Ela também tem falhas, especialmente egoísmo, mas ainda é implacável e poderosa.

Se você é um leitor que está relendo, por favor, não estrague a trama para ninguém nos comentários. Este livro depende de suas reviravoltas e subcamadas, então, por mais que eu aprecie cada comentário, terei que deletar qualquer spoiler.

No entanto, você pode deixar uma mensagem amigável aqui se gostou deste livro, para que outros possam se sentir motivados a terminá-lo!

Nota: Esta fanfic retrata um relacionamento baseado em minha própria experiência com comportamento narcisista e sociopatas. Ele NÃO deve ser romantizado, mas sim reconhecido pelos efeitos prejudiciais que pode ter. Embora eu tenha a intenção de fazer meus personagens crescerem, isso leva tempo, assim como aconteceu comigo. Por favor, entenda que Tom Riddle não é alguém que deveria ser procurado, pelo menos não com seu comportamento no primeiro livro. Isso pode ser potencialmente desencadeador devido à manipulação e à gaslighting, mas também adaptado às minhas próprias lutas. Nem todo mundo experimenta essas coisas da mesma maneira, mas devemos reconhecer os efeitos que a manipulação terá na saúde mental! Aceito totalmente críticas, então me avise se houver algo que você acha que pode ser impróprio, mas não me invalide ou seja desrespeitoso. Por favor, não projete a si mesmo em meus personagens, pois eles são fictícios e em um ambiente de fantasia, portanto, não seguem a estrutura moral de nossa sociedade. Tenho um ensaio de 2 mil palavras sobre a dinâmica entre Varya e Tom, se desejar uma explicação mais detalhada de minha interpretação, então por favor me avise se precisar de mais esclarecimentos sobre minhas intenções!

ESTA É UMA HISTÓRIA DE ORIGEM DE VILÃO. Não espere que meus personagens sejam legais, moralmente corretos ou que sintam empatia demais. Esta é uma FANFIC SOMBRIA e uma FANFIC DE TOM RIDDLE, então analise cuidadosamente os avisos de gatilho antes de me gritar.

 Esta é uma FANFIC SOMBRIA e uma FANFIC DE TOM RIDDLE, então analise cuidadosamente os avisos de gatilho antes de me gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

spotify autor - theshprint

spotify tradutor: https://l1nk.dev/thesevendevilsplaylist

NOTA: Não aprecio comentários sobre outras fanfics em meu trabalho, a menos que você recomende livros para outros fãs de Harry Potter! Isso é totalmente aceitável, mas comparar meus personagens aos de outras fanfics tira o esforço que dediquei para criá-los e os cobre com um véu translúcido de engano.

POR FAVOR, NÃO PLAGIE MINHAS IDEIAS, CONCEITOS, TEMAS OU PERSONAGENS.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora