Nunca pensei que estaria de volta a mansão Satur , quando fui embora a exatamente 80 anos atrás ,não imaginaria estar voltando por esse motivo, nosso clã sempre foi o mais poderoso , Meu pai sempre foi um ótimo líder, mas é lógico que eu não direi isso para ele, é estranho estar aqui novamente andando por esse corredor e por essa mansão, com todos esses vampiros me olhando como se eu não fosse dono de tudo isso , mas estando aqui também me trás recordações, Ainda me lembro do sorriso da minha mãe ecoando por essas paredes , ela era tão linda com seus cabelos longos totalmente liso e preto , os olhos vermelhos vinho , dizem muito que eu me pareço com ela .
Mas naquela maldita noite , na batalha entre os clãs Satur e Wang , meu pai deixou-a para morrer, E pelo motivo que me traz novamente aqui nessa merda , entre esses vampiros eu sei que ele nunca amou. Há muito tempo atrás O meu tataravô se apaixonou por uma feiticeira Mas como todos sabem feiticeiros não são imortais ,então para que mudassem o rumo da história ,meu tataravô e a minha então tataravó resolveram inovar, fizeram o feitiço da eternidade entre vampiros e feiticeiros, para que minha tataravó se tornasse imortal mas esse feitiço só se concretiza se o vampiro encontrar o seu amor de vida e parece que o meu pai encontrou a dele.
Os únicos que sabem desse segredo , sou eu, meu pai e o meu avô, Pois foi passado de geração para geração .Só que tem um grande problema, se seu amor de vida morrer ,o vampiro vinculado vira pó , pois como todos sabem ,somos apenas cadáveres andando pela terra , mas meu ódio e que parece que alguém descobriu o segredo que nós saturs estávamos guardando e agora meu pai simplesmente está virando farinha .Porque Alguém está com a pessoa vinculada ao meu pai, e tudo que essa pessoa passar ou sentir , meu pai também irá passar, e assim que ele virar pó eu herdarei o feitiço até encontrar o meu amor de vida, algo que eu acho patético, vampiros não deviam amar ou sentir esse tipo de sentimento, pelo menos na minha concepção, já não temos sangue correndo pela nossa veia ,já não temos batimentos cardíacos que possa acelerar por sentir tal idiotece , estamos completamente mortos.
Assim que meu pai virar pó, eu mesmo acabarei com esse legado ,serei praticamente o único Satur legítimo , eu nunca vou colocar minha existência em risco por amor, amor é uma palavra fútil que não deveria existir e não deveríamos sentir, o amor nos torna fracos e inconsequentes isso jamais acontecerá comigo, e para minha desgraça , não é só isso que herdarei. Herdarei também essa mansão e o título de rei dos vampiros, o rei do clã satur, infelizmente o sobrenome que carrego ,mesmo que eu quisesse ,não me permitiria renunciar a essa grande porcaria.
Suspirei antes de entrar nesse quarto olhando agora a figura do grande Edgar completamente seco deitado nessa cama, nos seus últimos suspiros, na verdade falei com ironia a gente não respira . Quando Will veio atrás de mim ,o braço direito do meu pai, dizendo que ele estava virando cinzas , eu não sei bem o que eu senti, na verdade acho que eu não senti nada, a única coisa que passava pela minha cabeça, era que a minha existência ia mudar para pior podemos dizer ,eu nunca quis isso nunca quis governar um monte de vampiros ridículos que beijassem o meu pé , ou que limpam o chão com a língua só para mim passar, mas parece que agora eu teria que me acostumar com isso sem falar no fato que eu vou ter que lidar com meu tio e o meu primo que são dois Idiotas, Ainda bem que no meio do caminho eu conheci Vini ele me diverte , e diversão é o que eu vou precisar para aguentar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeffbarcode......( Your bloond )
Fanfiction"O gosto do sangue é só uma preliminar .Nesse mundo , você nunca vai saber oque te espera ." Marcos leite .