o Encontro...

140 7 29
                                    

Husk (on)

A

ssim que acordo, eu do de cara com o Angel dormindo no meu peitoral e se tremendo todo de frio por estar só de cueca.

(Eu sei que o inferno não faz frio más no meu universo faz então é só isso mesmo)....

Fico um pouco corado por ver ele denovo de cueca más ignoro denovo esse sentimento é tento me levantar para ir lá em baixo pra tomar café e cuidar do bar.

Pego a cabeça do angel e coloco delicadamente do outro lado da cama e me levanto fazendo carinho no nug que já tava acordado.

Dou comida pra ele e cubro o Angel com a coberta, antes de sair do quarto, eu do uma olhada no Angel e dou um leve sorrisinho e saio do quarto sentindo o tão famoso borboletas no estômago.

Chego na cozinha e dou de cara com alastor surtando, eu nunca vi ele assim a beira de explodir.

Husk: é......tá tudo bem Alastor????

Alastor se virá pra mim e logo começa a falar:

Alastor: ALGUEM DESSE FABULOSO HOTEL COMEU A JABALAMYA QUE EU IA DAR PARA UMA PESSOA ESPECIAL.....

husk: é...... quem é essa pessoa espe...

Sou cortado por alastor e fala:

Alastor: não é da sua conta meu caro husk.....más você sabe quem foi o INSOLENTE.

husk: tento pensar em uma resposta por que sabia que foi o Angel por que sempre sou o último do hotel para ir pra cama e o Angel tinha voltado na noite anterior ou seja ele comeu....e eu tinha que defender ele más sem mentir, por que tenho amor a minha pós vida.

Husk: bem alastor eu acho que foi o Angel......más com certeza ele tava bêbado ou drogado, e não viu o bilhete enorme na sua comida😁.

Alastor respira fundo e fala:

Alastor: falo pro seu amiguinho pra fazer uma nova jabalamya pra mim, se não ele vai ter uma punição severa entendeu.

Husk: sim senhor....

Alastor: ótimo.....e fala pro ator porno que ele tem só hoje pra fazer ok.

Alastor desaparece me deixando com um recado que angel iria surtar, logo charlie e vaggie aparecem dando bom dia e o povo do hotel também.

Depois que tomei meu café, eu vou pro meu bar ficar lá até aparecer algo de legal pra fazer.

Amgel acorda com uma ressaca que dava pra sentir de longe.

Angel: Bom dia husk.

Ele tava com a roupa de sempre dele e um pouco fedido por que foi a mesma roupa que ele usou no role que ele foi.

Husk: Bom dia, e a acho melhor você se apressar.

Angel: por que???

Husk: Você comeu a jabajabalamyado alastor e ele quer uma nova, se não vc morre, não que agente já não esteja más já sabe.

Angel começa a ficar desesperado por começar a lembrar da noite anterior.

Angel: PUTA QUE PARIU O QUE EU FAÇO HUSK, EU SEI LÁ COMO FAZ ESSA BOSATA DE jaba não sei o que....

Angel começa a chorar então falo pra ele:

Husk: eu te ajuda não tem problema, o alastor já me ensinou como faz.

Angel olha pra mim e fala.

Angel: eu até que faço essa tão de jaba não sei o que más eu tenho um encontro às 7....

♡ HuskDust ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora