15

958 117 94
                                    

Pov: Priscila Caliari.

Acordei às seis da manhã com o meu celular tocando, levantei e o peguei para ver que é, vi que já tinha cinco chamadas perdidas de Luísa e liguei de volta para ela.

LIGAÇÃO ON:

Priscila: Oi Luísa, aconteceu alguma coisa?

Luísa: Priscila você não disse que viria aqui? Tô te esperando.

Priscila: Ainda são seis horas da manhã Luísa, a Beateiz ainda está dormindo, eu vou esperar ela acordar pra gente ir tá bom?

Luísa: Não, você me deixou curiosa, eu nem dormir, acorda ela e vem para cá.

Priscila: Luísa eu tô cansada, deixa a gente dormir um pouco vai.

Tento convencê-la mas não funciona.

Luísa: Priscila eu já te avisei, se você não vir aqui eu vou até aí.

Priscila: Amiga porque vice não vem? Acho até mais seguro.

Luísa: Tô indo.

LIGAÇÃO OF.

Desliguei meu celular e voltei a dormir achando que ela demoraria pelo menos trinta minutos para chegar em casa mas cinco minutos depois a Luísa estava batendo no meu portão.

Joice veio me perguntar se ela podia abrir para Luísa e eu só concordei sem pensar muito e voltei a dormir.

Alguns minutos depois acordo com alguns tapas em meu rosto.

Luísa: Priscila porra acorda!

Priscila: Caralho já chegou?

Luísa: Achou que eu ia demorar o dia inteiro para chegar? Eu não moro do outro lado do mundo amiga.

Eu iria responder mas quando olhei para a Luísa, ela estava indo em direção ao controle para abrir as cortinas do quarto.

Priscila: Não Luísa tá doida? Sua filha vai me matar.

Beatriz: Priscila tem como parar de falar? Tá me atrapalhando.

Beatriz fala sonolenta e volta a dormir.

Luísa: Priscila vamos para a sala para a gente conversar, a Beatriz deve estar muito cansada.

Me levanto e vou para a sala e estar para conversar com Luísa e esclarecer o que aconteceu com a Beatriz.

Antes que eu sente no sofá a Luísa me enche de perguntas.

Priscila: Eu não entendi nenhuma pergunta que você falou.

Luísa: Priscila pelo amor de Deus só começa a contar tudo o que aconteceu sem tirar nenhum detalhe.

Priscila: Eu não conseguir ir trabalhar ontem pois tive uma reunião com os trabalhadores do meu tio e parece que a Beatriz saiu mais cedo pois não tinha minha aula, ela ficou esperando e foi sequestrada, quando eu fui buscar ela percebi que ela não estava na escola e contratei alguns investigadores para descobrir onde ela estava.

Luísa: E aí? Você contratou alguém pra ir buscar ela?

Priscila: Não, eu fui com alguns amigos meus buscar ela...

Luísa: Você nem se deu o trabalho de chamar a polícia!?

Priscila: Não tinha como eu chamar a polícia. Voltando, eu cheguei lá onde ela tava e descobri que o pai da Beatriz que estava no comando disso tudo inclusive ele estava lá e o meu primo também, eu tirei ela de lá e estamos aqui agora.

Luísa: Você acha que vai me enganar fala do só isso? Como você tirou ela de lá? Ela estava bem quando você à achou? Quem matou o pai dela?

Priscila: Luísa eu não quero falar esses tipos de detalhes não....

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora