Capítulo 1

35 2 0
                                    

Pac pov

Tudo estava silencioso, o céu estava nublado, e neve caía dele. Um floco de neve caiu sobre mim, mas eu não o senti ele tocando minha pele.

Levantei meu braço para o céu tentando tocar os flocos que caíam de lá, mas.... Espere... Meu braço está muito pálido, quase o mesmo que a neve.

Do nada ouvi um uivo, e estremeci com a quantidade de domínio que emanava desse uivo. Mas logo após, outro uivo, dessa vez um que emanava felicidade vindo de longe.

Logo me levanto. Olhando ao redor, percebo muitas rosas no lugar e ao redor de uma árvore específica ,onde tinha um coração com o meu.... nome?

Tinha mais abaixo do meu, mas estava borrado o suficiente para mim não entender.

Eu estava tão concentrado na árvore á minha frente, que nem percebi que tinha algo me observando. Até ouvir um latido, que me fez virar na direção do som imediatamente.

E o que estava ali não me assustou, mas me surpreendeu pela beleza daquilo. Bem atrás de alguns arbustos, tinha um lobo branco puro, como a neve. E ele estava olhando diretamente para mim, me observando com cautela.

Eu tentei me aproximar, mas o lobo se afastou no momento em que coloquei um passo a frente.

- Olá..? - eu finalmente consegui dizer, olhando para o lobo enquanto franzia a testa e dava um pequeno sorriso - Está tudo bem, não vou te machucar.

Observei o lobo, esperando que ele se movimentasse ou fizesse outra coisa, mas o lobo permaneceu no mesmo lugar, imóvel.

Eu iria abrir a boca para dizer algo, apenas para ser calado pelo próprio lobo.

- Pac....

O LOBO ACABOU DE FALAR ?!!?

- Você se esqueceu de mim..?

Eu esqueci..?

Comecei a me sentir estranho, sentindo que realmente estava faltando algo aqui, e esse lobo me pareceu familiar por algum motivo.

- Você bateu forte a cabeça, ein?...
Isso fez com que você perdesse a memória.

Como assim...?

- Você estava sendo seguido por eles, e estava tão desesperado que não prestou atenção por onde corria...

...

- E eu? - O lobo se aproxima de mim enquanto fala - Eu sou você.

- Do que voc-

Eu tentei perguntar, mas dou interrompido por som de ossos se quebrando e olhei para o lobo, que estava mudando. O som estava me deixando desconfortável, então fechei os olhos até que parasse.

- Você pode olhar agora - O lobo disse.

Eu hesitei por um momento, mas decidi abrir os olhos, e quando eu olhei para onde estava o lobo, meus olhos se arregalaram. Ali, onde o lobo deveria estar, estava eu. Mas eu estava bem diferente, meus cabelos ao invés de estarem negros, estavam brancos como a neve. E meus olhos estavam brilhando em um dourado magnífico.

- Essa é a única diferença entre nós,- Minha versão da branca de neve disse.

Antes que eu pudesse dizer algo, o chão começou a tremer. Eu entrei em pânico e olhei para o "eu" novamente.

- Não se preocupe, você só vai despertar, - Ele disse dando um aceno - continuarei a falar com você... até chegar o seu dia.

E com isso o chão se quebrou, e eu caí. Tentei gritar pelo "eu" , mas nada saiu...


The Little BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora