'MY MOTHER'S BEST FRIEND'

191 34 3
                                    

Estavamos mais uma vez em viagem com o clã kardashian-jenner, minha mãe é melhor amiga e sócia de uma das mulheres.

Bom sou s/n Hilton tenho 17 anos e sou filha da Paris Hilton, bom minha mãe todos conhecem, ela é melhor amiga da Kim kardashian, a esposa do Kanye West, na verdade ex esposa, segundo minha mãe ela está em processo de divórcio.

Vamos dizer que eu não me assumir pra minha família, sou lésbica, apesar de tentar esconder ao máximo pra todos minha orientação sexual.

Mas parece que uma das amigas da minha mãe já perceberam e fica me provocando.

Oi, está tudo bem? - Kylie pergunta sentando ao meu lado no sofá.

Está tudo ótimo e com você? - respondo simpática

Não vai entra na piscina? - kim pergunta olhando para meu corpo.

Vou, mas não agora - me ajeito na cadeira de sol.

Kylie sai indo em direção aos filhos que brincavam com os primos deixando eu e Kim sozinhas.

Eu sei que você gosta de meninas, eu posso te ajudar - kim diz sorrindo sentando ao meu lado.

Eu...eu..não gosto de meninas - gaguejo fazendo a mesma dar risada.

Não parece, o jeito que você olha pra minha irmã é bem suspeito - kim brinca

Se ela soubesse que a irmã dela não me interessa nenhum pouco, mas sim ela.

Então kim, você anda prestando muito atenção em mim - sussurro no ouvido dela.

Se ela quer brincar, que comecem os jogos.

Eu sou bastante observadora, vamos dizer que você gosta de meninas, por que tem medo? - kim pergunta curiosa.

Você conhece minha mãe muito bem, sabe como ela é em relação a esse assunto - tiro meu short ficando apenas de biquíni.

Safada, nem disfarça

Ela te apoiaria, eu tenho certeza - kim passa a mão em minha coxa.

Oque você quer? - sussurro no ouvido da mesma.

Só quero conhecer mais a filha da minha amiga - sussurra de volta.

Voce já me conhece, por que quer saber se sou lésbica ou não? Foi algum tipo de aposta que você fez com a Sara ou com a Stephanie? - bebo um pouco de água.

Eu não sou disso, eu só quero saber, eu não vou te julgar - kim insiste.

Tá bom, eu não sou e eu tenho namorado - levanto e pulo na piscina

Vejo Kim entrando na casa e a sigo.

Oque você quer? — puxo kim para um local calmo.

Você, quero você — kim me empurra e esbarro na parede a puxo para meus braços e a  beijo.

---------'xxxxzxxxxxxxxx'----------xxxxxxx

Estou tentando coisas novas, mandei sugestões please.

IMAGINE'S - HISTORIAS ALEATORIAS.Onde histórias criam vida. Descubra agora