Plano

8 0 0
                                    

O meu nome é S/n, sou filha de um dos maiores mafiosos do país, por isso não sou como uma adolescente normal, não vou à escola, não saiu de perto de casa, não tenho amigos, sinceramente o meu melhor amigo é o meu urso de peluche.

Vou escrever neste diário tudo o que eu fizer, o que provavelmente não vai ser quase nada.

On*

S/n – Pai, assério, já sou crescida o suficiente para ir para a cidade, conhecer pessoas.

Pai – S/n, já falámos sobre isto. – Respondeu com um ar muito sério.

S/n – Mas pai- - foi interrompida.

Pai – Acabou a conversa.

Off*

Querido diário, não, isto é o que todos dizem... Não quero saber...

Querido diário, estou irritada, quero ir à cidade, quero conhecer pessoas, ser livre, como uma pessoa normal.

Vou dormir. Não tenho mais nada para dizer hoje.

*Dia seguinte*

Bom dia diário, devia te dar um nome... O que achas de Eve, ou Liam? Não, não tem piada, pareço uma esquizofrénica...

Olá S/n

Olá S/n

Como estás S/n?

Estou nem S/n e tu?

Parei... tô a falar sozinha num diário.

Van, ótimo. Nome simples, 3 letras...

Hoje vou tentar ir para a cidade... às escondidas claro, mas vou. Preciso de um plano... Vou pensar e já volto.

On*

S/n – O que devo fazer?

Pai – S/n?! Vem cá – grita o pai da sala

S/n vai até à sala

Pai – Vou sair, vais ficar só com os seguranças, fecha todas as portas e janelas!

S/n – ok.

Off*

Vannnnnnnnn, acho que encontrei o melhor momento, hoje, durante a noite, vou para a cidade, estou tão entusiasmada!!!

Tenho saudades da mãe, aqueles desgraçados mataram-na a sangue-frio na minha frente quando eu tinha 8 anos, o meu pai conseguiu me levar para um sitio seguro, por isso o pai odeia a cidade, muitas pessoas nos odeiam e têm medo de nós. Mas, quem é que vai saber quem eu sou?? Ninguém!!!!

É hoje que vou à cidade! Ninguém me vai impedir.

*Chega a noite*

É agora van, vou para a cidade, vou te levar comigo, vamos pela janela da casa de banho, é a única saída que não tem seguranças...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu diário (S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora