Aaaaa chegamos no fim, mas eu não quero dizer tchau 😭😭😭
É sempre difícil se desapegar de uma história, ainda mais a deles, que é tão linda e inspiradora. E aqui estamos outra vez, mas vamos lá...
Petati surgiu como um bálsamo na minha vida, e a verdade é que eu nem esperava me apaixonar tanto por eles, mas adivinhem... Sim, estou rendida, estive desde o início.
Pepeu, que é um homem tão surpreendente e amoroso, e Tati, que é linda por dentro e por fora e me encheu de orgulho com sua história de superação. Eu amo vocês e sou muito grata por me escolherem para dar vida a este livro.
E não poderia deixar de agradecer por todas as lições que me ensinaram durante o processo de escrita, por todas as madrugadas em que me fizeram companhia, seja nas cenas divertidas e até mesmo nas tristes. Vocês, meus bebês, conquistaram o meu coração e não desistiram de mim. Me mostraram que é possível se redescobrir e encontrar as melhores pessoas pelo caminho.
Sabe, por um momento eu pensei que não conseguiria, mas lá estava o meu casal conforto segurando a minha mão e me dando forças. É por isso que tenho tanto orgulho de vocês e da história linda que trilharam juntos. ODT só foi possível, porque tive vocês do meu lado!
Assim como Becami foi a minha salvação e Juvini o meu alicerce, vocês são o meu recomeço. E o mundo merce conhecer cada parte que os tornam tão especiais.
Seguindo para as outras pessoas que mais me incentivam... Muito obrigada babys, meus leitores lindos, que abraçam cada história minha e se apaixonam por esses personagens maravilhosos que surgem na minha mente maluca.
Não vou cansar de dizer o quanto é surpreendente ter este apoio e ver como vocês se apaixonam, surtam, passam raiva e, ainda assim, continuam pedindo por mais. E sim, até mesmo as ameaças injustas, quando as coisas desandam nos capítulos finais, me surpreendem. Obrigada por tanto, babys. Nada disso seria possível sem vocês aqui comigo.
E não menos importante, é claro que sou grata a mim. Infelizmente, ainda tenho muitos medos e inseguranças, e acredito que isso não se vá, mas mesmo com eles, sou grata por dar tudo de mim e fazer possível que as histórias saiam da minha imaginação.
Foram três meses reescrevendo ODT da maneira como Pedro e Tati mereciam, e eu consegui. Mais uma vez, eu consegui. E foi uma jornada muito especial, mesmo que eu tenha tido tanta privação de sono. Mas estou feliz de ter conseguido, de perceber que eu sou realmente capaz (tenho três livros, isso não é demais?)
Espero que continuem por aqui, porque não é um adeus, babys, ainda têm muitas histórias a serem contadas.
E a próxima já está no forninho. Jéssica e Miguel vão fazer vocês se apaixonarem de novo 🤭🤭
Aguardem...Então, já me segue lá no insta (@autorakety) - link aqui no perfil autorakety -, para ficar por dentro de tudo.
Até breve, babys. Amo vocês 💖💖
Com amor,
KETHELYN CAMARGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Tempo - Série Obras Livro 3
Romance+18| Fake dating| Strangers to friends to lovers| Slow burn| Gravidez inesperada TATIANE é apaixonada por seu melhor amigo desde a adolescência, e quando finalmente cria coragem para se declarar, se depara com uma verdade que a fere muito: ele a vê...