Anawin estava em seu quarto , sentado na sua cama em meio ao escuro , a única iluminação era da lua que irradiava sua luz pela janela , o silêncio dominava o quarto , o único barulho era dos ponteiros do relógio .Anawin sabia oque lhe esperava quando aqueles dois ponteiros apontassem a meia noite , afinal, ele não seguiu as regras , ele foi completamente desobediente o dia todo , ele teria que ser punido, seu peito subia e descia rapidamente, ansiando desesperadamente, por ele , seu dono .
Em sua primeira punição , Anawin ficou assustado , ele não imaginava que poderia aguentar tanto ,então foi passando dias e mais dias pela ânsia de ser punido -infrinja as regras que eu aparecerei para lhe mostrar ,que quem manda em você sou eu - foi exatamente isso que ele ouviu desda primeira noite e depois disso ele nunca mais se livrou da possessividade do homem que era chamado por Damon .
Meia-noite soou no relógio , passos foram ouvidos subindo as escadas , eo coração de Anawin poderia sair pela sua boca , engoliu seco ao ver a maçaneta da porta do seu quarto ser aberta, Damon nunca se atrasava , nem um minuto a mais e nem um minuto a menos , sempre pontual , entrou sorrindo de lado , dando passos silenciosos , parou em frente a cama de Anawin , hipnotizando o jovem com seus olhos negros e profundos .
- Ansiando por mim - . Disse num sussurro .- Venha até aqui , pequeno sol .
Anawin apenas obedeceu, saiu da sua cama às pressas se aproximando de Damon , o homem adorava o poder que ele tinha sobre aquela bela criatura, era de veras prazeroso .
- Tire suas vestes e fique nu , hoje sua punição será um pouco mais rude , você desafiou completamente minhas ordens , eu disse para se comportar -. Disse apertando o queixo de Anawin .- você é meu , apenas meu , agora tire .
Damon analisou com cuidado, Anawin tirar suas roupas , ficando completamente nu e para ele , não havia visão mais perfeita , chegava ser torturante a maneira que Anawin o excitava , desda primeira noite e desde então ele não conseguiu mais parar .Ainda com as marcas da noite passada pelo corpo , marcas que só deixavam bem explícito que tudo era dele , apenas ele poderia tocar .
- Pronto -. Disse Anawin, respirando pesadamente .
Sem aviso, Damon grudou os seus lábios o puxando pela nuca , o beijando e devorando cada canto daquela boca , mapeando e marcando com a língua , sugando deliciosamente até não restar mais nenhuma sanidade para ambos , a mordida no seu lábio superior se juntou com o gosto do sangue pelo corte sofrido , mas Anawin não se importava , ele queria ser punido , ele precisava , ele já estava viciado nessa loucura que era Damon, o ar começou a fazer falta nos pulmões , era desesperador a forma como Damon parecia que iria sufoca-lo apenas o beijando , mas ao mesmo tempo era excitante e perturbador como ele adorava .
- Vire de costas e ponha as mãos para trás .
Damon amarrou as mãos de Anawin com força , fazendo o garoto gemer , o virou de frente para ele novamente e o mandou se ajoelhar , Anawin se direcionou com um olhar de súplica e ansiando pelo próximo passo do seu dono , lambeu os lábios inchados de tanto que Damon já havia lhe beijado e mordido , sua língua formigava de tanto que havia sido sugada pelos lábios quentes e pecaminosos do homem em sua frente.
- Abra pra mim -. Disse Damon em um tom de autoridade , passando o dedo polegar nos lábios que ele tanto ansiava .
Anawin viu seu peito subir e descer quando viu Damon abrir o botão e depois o zíper de sua calça , viu a mão de Damon tirar o seu pênis , grande e grosso , as veias pulsavam por toda extensão e o pré gozo escorria pela cabeça rosada .Anawin com os olhos brilhando, abriu a boca e tirou a língua para fora , mostrando submissão a Damon , para ele usá-lo como quisesse , o sorriso malicioso nos lábios de Damon não poderia ser mais excitante , Anawin estava pronto para pagar seus pecados , afinal já estava de joelhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAWIN
Fanfiction🔞 "O único medo de Anawin , é ficar sem há punição do seu dono ,Damon "