O dia, que na verdade era noite, estava terrível. Pedrux abraçado com Mendrake enquanto desabava de tanto chorar, Apuh isolado em seu quarto, Cherry chorando enquanto dorme em meio de seus gatos e Texx que tentava se manter calmo.
Nait estava dormindo e em convicção Adam também estava, porém Winter acorda e então o garoto decide sair para esfriar a cabeça, então ele se levanta calmamente, evitando qualquer tipo de barulho possível.
Ele troca de corpo com Yae, então a garota estrala os dedos mudando suas vestimentas. Uma blusa sem mangas, e que possuía um decote que descia-se até o meio de seus peitos, um cinto preto deslumbrante e que deveria ter sido feito em específico a garota e sua calça preta simples porém charmosa e uma bota.
Roupa:
Ela olha para a porta e pensa para onde iria, então pensa em ir ao um bar, então a garota antes de sair vê a cara de seu irmão que no momento dormia, então nem se preocupou com isto.
.
.
.
No bar:
A garota após chegar ao devido bar, ela se auto dirige até a bancada onde ficava lá o barman que fazia as bebidas, então ela se senta em um banquinho que havia no local. Ela pede uma caipirinha com um tanto de vodka.
Então ela permanece bebendo enquanto tentava o esquecer o assunto de Lg, que havia sido...morto?...a garota ainda não acreditava no que isto havia acontecid, porém tentava digerir este assunto de qualquer jeito.
.
.
.
Com Pedrux:
O garoto já havia despertado, enquanto Mendrake estava a dormir, ele se levanta lentamente para não acordar Mendrake que dormia feito pedra, então ele sai do quarto enquanto pensa "vou falar com o Winter, ele é o único que pode tentar me ajudar" enquanto passava nos corredores ele observava atentamente para ver se achava Winter, então ele se guia até o quarto de Nait, que agora era de Nait e Winter novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Proibida: O Pacto do impossível
Fanfic{ ⚠️ CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, GATILHOS E ALGUNS CR1M3S AO DECORRER DA HISTÓRIA ⚠️ } uma família de assassinos treinados em artes mortais e habilidades de assassinato que se envolve em uma guerra de guildas com outras famílias rivais. Durant...