-- Você já pensou em baixar o grinder?
-- Ah, até parece, né? Olha pra minha cara, Tenten. Eu não vou me submeter a essas coisas.
-- Mas meu amor, situações desesperadoras precisam de soluções desesperadoras.
-- E quem disse que eu tô desesperado? - eu perguntei abaixando o celular.
-- Naruto, você está no seu 7° copo de refrigerante. Tipo, estamos aqui a 15 minutos.
Eu olhei para meu copo e enguli seco, voltei a visão para Tenten e respire fundo.
-- Eu só não gosto do dia dos namorados.
-- Mas gostava a 4 anos atrás.
-- Ai, supera o Sasuke, até eu já superei. - eu larguei o celular na mesa e revirei os olhos.
-- Aham, até parece, Naruto. Você ainda vê os storys dele.
-- Mentira, eu parei.
-- Tudo bem! - ela ergueu os braços rendida - vamos supor que ele te mandei mensagem querendo voltar, o que você faria.
Eu pensei em 14 reações diferentes, nessas 14 eu voltaria pra ele.
-- Isso não é questão d-
Foi interrompido por uma notificação do meu celular, era Kiba, ele tinha acabou de chegar.
-- Tenho que ir.
-- Seu irmão já chegou?
-- Uhum. Aqui, da próxima vez, avisa pra Hinata chegar mais cedo, tá?
-- Beijos amigo.
Eu levantei, peguei meu celular, caminhei até a porta da lanchonete e saí.
O carro de Kiba estava parado em frente ao estabelecimento, caminhei, entrei e já senti o cheiro de cachorro. Olhei pra trás e lá estava ele, Akamaru.
-- Você trouxe o cachorro?
-- Eu nunca saio sem ele.
Revirei os olhos e encostei a cabeça no vidro.
-- Não vai sair hoje não?
-- Só se for pro inferno, né?
-- Por que você não vai pra uma festa, sei lá, de repente arranja alguém, tem uma noite feliz e tals. Hoje mesmo é que as boates lotam de solteiros.
-- Eu até pensei nisso, mas eu fiquei com muita preguiça, e eu sempre esqueço a chave, meu pai vai me deixar pro lado de fora de eu voltar de madrugada mais uma vez.
Ele riu e começou a dirigir.
Com o carro em movimento, eu não parava de voltar no tempo, todo dia eu volto no tempo, não vou mentir, eu tenho saudades dele. Sasuke. Eu não vou esquecer ele nunca.
Eu odeio ele, eu odeio ele, odeio, odeio, odeio, odeio e odeio!
Odeio demais esse sentimento, essa saudade, não passa, eu mando embora, 2 shots de tequila bota ela pra fora, mas no final da noite, quando eu deito e descuido o Sasuke volta e fica na minha mente como um encosto.Quando Kiba e eu chegamos em casa, fui direto para meu quarto. Fechei a porta e sentei na minha escrivaninha.
Me inclinei para puxar a última gaveta dela, antes de puxar, eu exitei, engoli em seco, virei o rosto de lado, fechei os olhos e a abri.
Ao virar para a gaveta novamente, eu vi os milhares e milhares de presentes de Sasuke, não só de dia dos namorados, mas de aniversário, natal e presentes aleatórios que ele dava em dias normais sem ser datas comemorativas.
Tirei a gaveta do móvel e a puxei pra cima, lá estava um urso, uma zebra e uma raposa. Não tive coragem de jogar nada fora desde que terminamos, mesmo sendo de uma pessoa que me fez chorar por 3 dias seguidos, tem um valor sentimental pra mim. Me deixa.
Tirei frascos de perfumes vazios, caixas de chocolate, dobraduras de coração e etc.
Fui escavando coisas vermelhas e rosas até chegar no fundo da gaveta, ou a parte que eu mais temia, as cartas. Com as mãos já suando, eu puxei o bolo que estava grudado com o tempo que ficou ali.
Fui as separando por cor, rosa de um lado, brancas e vermelhas do outro.
Eu resolvi pegar uma branca, se eu não me engano ele me deu quando eu fiz aniversário.
O selo era um coração azul e o cheiro de perfume doce ainda continuava nela.
Abri a mesma, desdobrei e estava lá. Bufei, ergui meu corpo e bati a testa na escrivaninha 4 vezes, voltei e me acalmei pra ler.Querido Naruto,
Quando nos conhecemos eu te achava muito fofo, muito fofo meeeeeeeeeesmo!
Suas marcas de nascença nas bochechas me atraíram demais, eu ficava me perguntando o tempo todo se aquilo era real mesmo ou só era canetinha.
Quando a Raquel colocou nós dois para fazermos trabalho em grupo, eu fiquei muito feliz, não querendo bancar o coração de pedra diferentão, a minha felicidade não era de eu estar gostando de você, mas sim de curiosidade de saber se você era legal ou não.
E sim, você era legal, aí nós viramos amigos, saímos, primeiro beijo, meu pedido de namoro e o resto você mesmo já sabe.
O que eu quero dizer é, você é uma pessoa incrível, que sempre teve o dom de me fazer sorrir, você me divertia com suas piadas, seu jeito sarcástico e o jeito de que você sempre chupava chiclete quando ia apresentar seminário.
Feliz aniversário, meu amor. Você merece o mundo, é nós pra sempre, bebê.Atenciosamente,
seu Sasuke.Lembro que quando eu li essa carta a gente se beijou e eu perdi a virgindade com ele.
Dobrei novamente o papel e o guardei no engole, devolvi o mesmo pra pilha de cartas brancas e olhei pras outras duas outras.
Por que tem menos cartas rosas do que vermelhas e brancas? Nunca vou entender, aff.
As cartas de Sasuke eram sempre tão pequenas, e ele adorava mandar cartas. Mandava pra tudo, quando brigávamos, quando transavamos, quando nos desculpavamos e até quando a gente terminou.
Uma lâmpada ascendeu na minha cabeça e eu comecei a correr rapidamente a pilha de cartas vermelhas, procurei uma por uma até achar a carta abençoada.
Com um sorriso nervoso nos lábios, eu a desdobrei e comecei.Naruto,
Nunca quis brigar com você, você é tão, é tão, eu sei, não sei brigar com você por texto.
Mas você não precisa ser assim, seu ciúmes é sufocante demais, eu só quero respirar, só quero um relacionamento saudável, você entende? Mas se você continuar, eu nunca vou conseguir, você não pode me privar de ir para jogos ou sei lá o que, você não vai me conquistar nesse nível. Você perdeu pontos na nossa relação, você não entende que eu tenho mãe e casa, eu nunca consigo parar só na sua casa, meu amor eu amo você, mas você é tão possessivo, eu só não quero que você fique como um encosto em cima de mim, fica tranquilo, eu nunca vou te trair, eu estou feliz com nossa relação, por que eu traíra você, meu bem?
Você é meu namorado Naruto, eu e você pra sempre, esqueceu?
Por favor, pense nos seus atos, te amo.Sasuke
Quando brigávamos assim, era muito difícil a gente se falar, por que depois que começamos a namorar, o horário da faculdade de Sasuke mudou. Então quando brigávamos eu passava pela outra ala pra ir para minha sala.
Então o único jeito que Sasuke achou de falar comigo foi este. Depois dessa carta eu mandei uma mensagem para ele vir aqui em casa e nós conversamos e nos reconciliamos. Foi ótimo.
Eu dobrei a carta novamente e a devolvi pra pilha, me inclinei sobre a mesa e fiquei olhando tensamente para as três pilhas, fiquei lá por uns 2 minutos e aí lembrei de uma coisa.
-- Será que tá aqui? Não... - eu pensei em voz alta e comecei a procurar na pilha de cartas brancas.
Até achar, a carta que eu deveria ter jogado fora.
Joguei as 3 pilhas dentro da gaveta de volta e fiquei apenas com a única carta branca que e sobrou. Não tinha envelope, não tinha nada, só tinha o texto dobrado.
Eu a desdobrei e mandei ver.Eu espero que você esteja bem. Eu tenho refletido muito sobre nosso relacionamento e preciso compartilhar algo que tem sido difícil de admitir, mas que acredito ser o melhor para ambos.
Esses últimos quatro anos foram cheios de momentos inesquecíveis e lições importantes. Nós crescemos juntos e enfrentamos muitos desafios, e eu sempre serei grato por tudo o que vivemos. No entanto, sinto que chegamos a um ponto em que nossos caminhos estão se distanciando.
Não foi uma decisão fácil, mas acredito que é o momento certo para seguirmos nossas vidas separadamente. Eu percebi que, para nosso próprio bem-estar e crescimento pessoal, precisamos de espaço e liberdade para descobrir quem somos fora deste relacionamento.
Quero que saiba que não foi uma decisão tomada de forma impulsiva ou levianamente. Eu respeito e valorizo profundamente a pessoa que você é, e desejo sinceramente que você encontre felicidade e realização.
Sei que isso será doloroso para ambos, mas acredito que, com o tempo, veremos que foi a melhor escolha. Espero que possamos lidar com esse momento com maturidade e respeito, reconhecendo tudo o que vivemos e aprendemos juntos.
Desejo a você o melhor, de coração.Eu lembro que da primeira vez que eu li, eu chorei muito, muito mesmo. E agora eu só sinto raiva, raiva do Sasuke, raiva das cartas, raiva desses 4 anos, raiva do maldito dia dos namorados que me fez ler essa porra de carta.
Amassei a carta brutalmente e joguei dentro da gaveta, peguei os outros presentes e joguei tudo lá, finalmente me abaixei para encaixar a gaveta novamente e levantei da escrivaninha.
Fui para frente do espelho e me olhei, eu estava decadente. Minha cara tava inchada, meu cabelo tava todo pra cima e minha roupa estava parecendo as de um rato.
-- Eu preciso de uma bebida.
Disse isso já entrando no whatsapp e chamando a Tenten pra sair.
Vamos ter que dar pra alguém nesse dia dos namorados, quem sou eu pra dizer o que eu não posso e posso fazer? Aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei Saudade... - Sasunaru
FanfictionObaaa! Um especial de dia dos namorados? Adoro! Tá, quando a gente pensa em dia dos namorados logo nos vem a cabeça aquela imagem de casal se beijando, presentes, chocolates, rosa, vermelho, amor, corações e mais umas besteiras fofas. Então, nesse e...