Capítulo 19 - Beijo Perante a Lua Cheia

126 13 26
                                    

AVISO - Desculpem por demorar a postar este cap, eu tive alguns problemas na minha vida pessoal e só agora é que eu consegui arranjar tempo para finalizar isto, se não estiver bom é porque eu ando sem criatividade mas mesmo assim espero que gostem (:

BOA LEITURA <3





Neste momento, o Catnap tinha uma decisão importante a tomar, aceitar as desculpas da Crafty e arriscar passar por aquilo tudo de novo ou negar as desculpas da mesma e apenas tentar seguir em frente.


Pov : Catnap

Será que... eu devo aceitar as desculpas dela? Mesmo depois de tudo o que ela fez, poderia merecer o meu perdão? Eu acho que...

Crafty - Eu quero fazer com que as coisas sejam diferentes Catna~

Catnap - *aperta a mão da mesma* Eu a-aceito as tuas desculpas Crafty...

Crafty - Fico aliviada com isto sabes? *suspiro* Bem... acho que é melhor nós descansarmos, temos mais dias de recuperação daqui em diante.

Após a fala da mesma, ambos vão finalmente descansar, mas uma certa falta de confiança ainda rodeava a mente do gato roxo...



No dia seguinte ☀️

Eu acordei com as vozes do Max e da Crafty a fazerem eco sobre os meus ouvidos.

Eles os dois estavam a falar sobre um assunto o quão tanto peculiar... algo que é tão pouco falado em grupo, que até mesmo eu não sei quase nada sobre.

E como o nome do Dogday está MUITO centralizado nessa conversa, eu finjo que ainda estou a dormir e fico só à escuta.

Eu até posso ter te desculpado Crafty, mas o passado rodeia a minha mente todos os dias... e é muito bom que tenhas muito cuidado com as palavras que irás usar.


Max - Eu não sabia que já tinhas namorado com o Dogday... O mesmo dizia surpreendido.

Crafty - É...

Max - E enquanto estiveram juntos, correu bem?

Crafty - Nós ficamos juntos por mais de um ano, só que... eu era meio obsecada por ele e foi isso que arruinou o nosso relacionamento, mas também estragou um pouco o ambiente em grupo.

Max - Mas pelo o que eu vejo, vocês até que estão bem, não ficaram chateados um com o outro no final das contas.

Crafty - Despois do término, ficamos uns bons meses sem nos falarmos, até que combinamos de conversar, não para voltar ao relacionamento, mas sim para resolver as coisas entre nós.

Max - Pensa positivo! Pelo menos vocês ainda têm uma boa amizade, e ao meu ver, mais vale isso do que nada.

Crafty - Ao menos, ninguém aqui acaba totalmente na merda hahaha.

Max - E como é que te sentes? Sabendo que agora, ele e o Cat estão juntos.

Crafty - Não vou mentir, eu lá no fundo ainda o amo... mas o Catnap marece-o mais que eu, o Dogday é uma pessoa incrível, o Catnap têm realmente muita sorte em tê-lo ao seu lado.

Max - Achas que tu e o Cat conseguiram construir uma boa amizade?

Crafty - Eu acho que sim, acho que podiamos ter uma boa amizade se não fosse pela falta de controle dos meus sentimentos... *abaixa a cabeça*


I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora