Após Duren, Amanda e Nathaniel explicarem aos outros o que aconteceu na mesquita, eles tornam a discutir seus planos.
- A mansão dele é algo colossal - diz Amanda Waller.
- Tenho certeza de que há mais segredos ali dentro - completa Duren.
- Então o que vocês sugerem? - questiona Dinah. - Uma missão suicida até a casa daquele maníaco?
- Precisamos lembrar que o avião estará próximo à mesquita para extração depois de amanhã - retifica Ulysses. - Temos que agir rápido para podermos voltar para casa.
- Não há tempo para esperar - diz Dean. - Se for para morrermos, morreremos lutando. Aquele monstro não pode continuar solto. Se você tem algum plano melhor, passarinho, eu adoraria ouvir.
- Não é hora para desavenças, Dean - diz Nathaniel. - Precisamos pensar num plano. Sugestões?
- Minha ideia é irmos até lá e derrubarmos aquele lugar até o último tijolo - diz Dean.
- Ainda assim, precisamos de um plano - diz Duren.
- Ninguém é obrigado a ir, se não quiser - diz Amanda. - Quem não quiser, pode ficar aqui e aguardar até que o avião volte para extração.
O silêncio toma conta do local por um tempo.
- Precisamos decidir entre nós mesmos quem irá nos liderar - diz Ulysses.
- De acordo - diz Duren.
- De acordo - dizem todos os outros.
- Vamos lutar, e morrer se for necessário - diz Dean.
- Então façamos uma votação - sugere Nathaniel - entretanto, ninguém pode votar em si mesmo.
- Ótimo - diz Ulysses. - Eu voto na Dinah.
- Eu voto em você, Nathaniel - diz Dean.
- Eu voto no Ulysses - diz Nathaniel.
- Eu voto na Amanda - diz Duren.
- Eu voto no Trevor - diz Dinah.
- Amanda, a decisão é sua - diz Dean.
- Eu voto na Canário - diz Amanda, surpreendendo a todos. - Ela é uma heroína experiente, tenho certeza de que saberá como nos liderar.
- Não tenho dúvidas disso - retifica Ulysses.
E assim, eles discutem um plano, se preparando para a batalha final contra Kha-Ef-Rhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda Waller (Concluido)
Action5° - HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: ESCARAVELHO ESCARLATE ANO EM QUE SE PASSA A HISTÓRIA: 1994 Em meio aos turbulentos anos 90, Amanda Waller, uma jovem soldado marcada por um passado de violência e perda, é recrutada para uma mi...