Capítulo 10

75 5 0
                                    

Pov hobi

Hoje iríamos viajar, tae teve essa ideia depois que yumi e seojin já tinham se recuperado e um jeito de passar mais tempo com os filhos e seus amigos afinal os meninos iriam também, eu e tae estávamos mais próximos também, a viajem iria durar três dias mais espero aproveitar com todos.

Estou ansioso e minha primeira viajem é eu ainda estou amamentando seojin, esse que sempre que está com fome procura por mim, e antes que digam que só estou alimentando ele com meu leite, não ele também come as comidas que a noona faz pra ele.

Estava indo até o quarto da pequena, bati na porta e entrei, olhei em volta e ela estava dormindo ainda com um biquinho, era a coisa mais fofa do mundo eu só tinho que agradecer por ter conhecido essas crianças e poder chamá-los de filhotes.

— filhote está na hora de acordar meu bem — disse acariciando seu rostinho — ela resmungou e foi se espreguiçando até que abriu os olhinhos — bom dia omma — bom dia filhote vamos tomar um banho e tomar café, por que depois temos que fazer as suas malas pra viajem — a pequena pulou na cama, estava feliz e animado por que iria viajar com sua família e tios — Vamos omma — disse puxando hoseok para o banheiro para ajudá-la nas higienes matinais.

Após estar banhada e pronta para tomar o café hoseok levou a filhote até a cozinha onde já estava posta a mesa e tae se encontrava sentado esperando a filhote, enquanto seojin já estava na cadeirinha esperando o seu café também — appa — disse a pequena indo abraçar o appa — oi filhote, dormiu bem — sim appa, eu tô animada por que vamos viajar — disse Alegre — sim filhote vamos depois do almoço então vamos tomar o café, para depois arrumar tudo e almoçar.

Depois do café, foram arrumar suas malas e se preparar para que depois do almoço seguissem viajem, tae optou em ir dirigindo já que queria que fosse uma viajem em família.

Depois de tudo feito, eles almoçaram e esperavam os outros casais chegar para que fossem juntos, decidiram ficar na casa da praia de tae, já que era a maior e assim aproveitariam a praia e as crianças.

Já estavam nos carros e prontos para ir para a casa, a viajem iria durará uma hora e meia e o pequeno seojin dormia no banco de traz, enquanto yumi assistia um desenho em sua cadeirinha e estava quase dormindo também.

— estou tão feliz que vou passar esse tempo com vocês — disse tae enquanto prestava atenção na estrada — eu espero gostar da praia e da companhia de todos vocês — disse hoseok, ele estava tímido nunca tinha viajado e estava ansioso — você já conhece o kook e vai conhecer os outros meninos também, eles são muito legais, você vai adorar eles fique tranquilo — disse tae dando um sorriso ao olhar para hoseok — as crianças dormiram — disse hobi — tae parou no farol e aproveitou para dar um selinho em hoseok, que ficou envergonhado — não fique com vergonha eu quero muito mais que selinhos eu quero aquele beijo de novo — tae para com isso — disse sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.

— tá bom, mais quando estivermos sozinhos quero muitos beijos seus — disse segurando a mão de hoseok.

Eles tinham acabado de chegar na casa, hoseok estava boquiaberto com a casa, parecia outra mansão, ficou admirado.

Eles entraram e separaram os quartos hoseok ficou com o quarto ao lado do de tae e os das crianças eram de frente para o quarto dos dois.

Arrumaram tudo e resolveram levar as crianças para brincar um pouco na praia, já que yumi estava animada para entrar no mar, hoseok colocou um maio na pequena e foi colocar uma sunga e sua bermuda e arrumar o pequeno seojin esse que foi de Fralda com uma sunga por cima estava a coisa mais fofa do mundo todo.

Hoseok se sentia completo com aqueles três em sua vida amava demais os filhotes e estava começando a gostar de tae.

Desceram e avistaram tae de bermuda, hoseok ficou sem ar ao ver aquele peitoral, se sentiu um indecente ainda mais com seu lobo que era um safado — imagina a gente tocando nesse peitoral, que homem, imagina o que ele esconde de baixo dessa bermuda.

o baba dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora