𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒
"Estive me escondendo deles desde que era garoto, mas agora cansei de correr, tenho outra coisa vindo. Ver meus inimigos serem destruídos. Oh, eu tenho problemas, de mais de um tipo. Mas nunca durmo, tem que me enterrar a seis pés do chão."
bury me face down – grandson
Quando Alvo a instruiu a caminhar até a estação 9¾ em King's Cross, ela não pensou muito sobre isso. Agora, parada diante de uma parede com um carrinho e uma expressão perplexa, ela pensou que poderia ter sido uma piada impraticável. Varya olhou ao redor, avistando alguns meninos com carrinhos semelhantes se aproximando. Eles não deram atenção a ela enquanto se posicionavam diante da parede e, de repente, começaram a correr em alta velocidade em direção a ela. Antes que Varya pudesse gritar de choque, eles desapareceram sem deixar rastro.
A garota continuou a encarar, de boca aberta, até que se recompôs. Retrocedeu um pouco, certificando-se de se alinhar com a parede, então correu em direção a ela, da mesma forma que o garoto anterior. Ela não fechou os olhos, acreditando em si mesma.
Uma vez do outro lado, ela se apressou em direção ao trem enquanto os últimos passageiros embarcavam, seus passos se apressando conforme se aproximavam da entrada. Usando uma balaustrada para impulsionar-se para cima, a bruxa se inclinou no corredor, mal se esquivando de uma coruja branca voando. Suas penas flutuaram pelo ambiente, descendo lentamente sobre seu cabelo ônix, e Varya as arrancou com um sorriso no rosto. Havia algo estranhamente melancólico no momento, uma saudação caótica ao seu futuro, e a desolação se instalou em seus ossos, saboreando a medula abrigada em sua espinha e fazendo a bruxa tremer.
De volta à Romênia, ela não tinha muitos amigos próximos, pois era desencorajada depender de qualquer pessoa além de si mesma. No entanto, ela tinha uma sensação de familiaridade quando estava perto de seus colegas de classe, pois os conhecia há quatro anos.
Ao lembrar-se de seu primeiro dia, Varya não pôde deixar de se sentir melancólica. Por mais que achasse a escola terrivelmente assustadora, tinha sido seu lar. Os cafés da manhã matinais na Igreja das Trevas, as horas passadas nas aulas de masmorra enquanto realizava rituais e maldições, o tempo gasto estudando objetos ocultos no quintal. Agora, em território estrangeiro, ela debatia sua escolha.
— Saia do caminho! — Uma voz enunciou através do corredor movimentado, fazendo a bruxa emergir novamente da terra dos devaneios e recuar. Varya bateu nas portas de um compartimento e logo entrou para evitar bloquear o corredor. Ela franziu o cenho para a forma que passava, uma série de maldições mal conseguindo não escapar de seus lábios, e suspirou profundamente. Não havia sentido em causar tumulto em seu primeiro dia, atraindo a atenção que desesperadamente não desejava sobre si.
— Posso ajudar você? — Uma voz soou por trás dela, e ela rapidamente se virou para encontrar um garoto loiro sentado em um dos assentos, claramente incomodado com a interrupção. Ele não parecia estar fazendo muito, e ainda assim estava claramente incomodado com sua presença.
Varya ficou boquiaberta, examinando sua estatura. Ele devia ter a mesma idade que ela, talvez um ano mais velho, com sobrancelhas angulosas e uma expressão espirituosa. De certa forma, ele era encantador, embora completamente diferente dos garotos da escola dela, que tinham uma postura muito mais intimidadora. O garoto estava confortavelmente sentado em um dos assentos do trem, com as pernas cruzadas enquanto a olhava com irritação. Havia algo adônico nele, como se tivesse sido fragmentado de uma coleção grega de maravilhosas estátuas, com contornos afiados em seu retrato e uma suave escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋𝐒 | 𝐓𝐎𝐌 𝐑𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 {+𝟏𝟖}
Fanfiction𝐓𝐒𝐃 | Em 1926, Grindelwald é capturado pela primeira vez por Newt Scamander, fazendo com que seus seguidores se escondam. A família Petrov, uma antiga família de sangue-puro do leste europeu, é forçada a fugir para a Romênia enquanto é perseguida...