𝐎𝐬 𝐂𝐚𝐥𝐚𝐟𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐚𝐢𝐬.

39 3 2
                                    

➤ Era o Ano de MCMXLV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ Era o Ano de MCMXLV. E era a Geração Huen, que eram compostas por 5 integrantes na família.

Ni- Huen, Gi-Naun, Yan-Naun, Ian-Hin e Yani..

Yani era a Única que havia um nome totalmente 'estranho..' Ela foi adotada naquela época, sendo mais precisamente, Roubada.
Aos 12 anos, desde esses anos e dias.. totalmente horríveis.

E hoje, ela foi até as ruas, como sempre. Com medo de ser abusada e ferida.

Ao caminhar, andava silenciosamente.. não fazia barulho, já estava no meio daquela noite, escura e sombria.
Caminhando, em um beco tão deserto, onde as paredes pingavam, pingavam uma água desconhecida.. e aquele cheiro.. aquele cheiro se misturava com o cheiro do esgoto, da água parada naquele beco.. mas, enquanto andava, tropeçou em algo, cujo talvez alguma coisa.
Mas ao tropeçar, não caiu.. Apenas impulsionando seu corpo pra frente, mas contendo o movimento.
Então, não enxergando nada em seus olhos, estendeu a mão.. e pegou algo, e pelo o seu formato, deu pra se entender que era um livro..
Não dava para enxergar absolutamente nada, e curiosa que Yani era, sorriu levemente. Sua mente tão confusa e alegre, não sabia o que iria vir.

Então com suas mãos apalparam primeiramente o livro. Notando alguns relevos, talvez havia alguns relevos naquele livro, já que estava quase se perdendo o livro. Finalmente a garota pegou o livro.. e puxou pra si, grudando nele com seus braços, apoiado ao peito.. e saiu. Daquele beco tão sombrio..

Andando nas ruas, desertas e escuras.. finalmente chegou até sua casa.. já eram 03:00 da manhã, e então, chegou em seu quarto.. Ligando as luzes e sentando na cama, mas ao sentar, levantou-se e abriu a janela, sentindo aquele vento tão delicioso em seu rosto.. um sorriso amarelo surgiu em seu rosto totalmente sardento. Olhando pro nada, já eram tão constantes aqueles abusos.. Sejam psicológicos ou sexuais, já não havia tanto o que reclamar.
Pois se reclamasse, poderia acontecer essas coisas com mais frequência, mais do que já era.

Então ao voltar de seus pensamentos obscuros e sem nexo, se dirigiu até a cama novamente. Onde o Livro era escrito.

"Aquele que realiza."

O livro era preto. Um couro.. e o título do livro, era uma cor dourada. talvez esses fossem os relevos que ela encontrou ao apalpar o livro quando esteve no beco.
O Livro estava quase caído aos pedaços, velho e com um odor nem um pouco agradável. Era como se fosse fungo..

Mas então, abriu o livro, deparando-se com a primeira página. Não parecia tão estranha. Apenas algumas letras quase inelegíveis, com traços sublinhadas em baixo, com as cores vermelhas.
Algo fez seus olhos se fixarem, uma palavra. Mais um nome, estranho. Nunca havia ouvido falar em um nome desses. Então, em soslaio olhou pra janela.. foi automático.
Ela não entendia por ter esses 'Reflexos' frequentes..

O nome sublinhado em vermelho, era

Hwang Hyunjin.

Ou

The Devil That Chases MeOnde histórias criam vida. Descubra agora