Bem, esse capitulo é apenas para vocês saberem quais são as fanfics que estarão presentes. Eu infelizmente não consegui entrar em contato com os criadores delas, mas eu estarei deixando neste capítulo os nomes deles, infelizmente não consigo colocar os links. TODAS SÃO DO Ao3, eu recomendo vocês lerem elas, mas se não quiserem eu darei um breve resumo em todas para vocês entenderem o contexto.
Focus. Breathe. Repeat / Foco. Respira. Repita - Sigla: FBR
Autor(a): 23ster
Resumo/Sinopse: Quando chegou a noite do aniversário de 18 anos do Timmy, o Jorge (a fada chefe bombada) aparece e em vez dele pegar as fadas do Timmy (já que ele agora e um adulto) ele diz que ele teria que ficar com as suas fadas pois ele estava apaixonado. E quando alguém se apaixona por causa da magia (já que ele só conheceu o Jimmy por causa da magia) e eles nao podem interferir no amor,mas tinha um problema esse amor não era correspondido e por causa disso fez com que o Timmy ficasse com Hanahaki (a doença de cuspir flores da pessoa amada por você) o Timmy teria dois anos com suas fadas antes de morrer.
Bad Ends / Finais Ruins - Sigla: BE
Autor(a): Hwml
Resumo/Sinopse: Timmy e os outros não se falam há muito tempo. Desde que eram crianças, na verdade. Ele já tem 17 anos e ainda tem padrinhos, mas está contando os dias. Duas semanas antes de seu aniversário, ele recebe a estranha visita de um certo menino gênio. Um do passado.
Inky Irises / Íris Escuras - Sigla: II
Autor(a): Hwml
Resumo/Sinopse: Timmy acaba de comprar uma floricultura depois de um rompimento difícil. Seus vizinhos são um certo músico alto que tem uma atmosfera fantasmagórica, um chef com um coração de ouro e um gênio com mão firme e talento para desenhos complexos.
Infelizmente, esse Gênio é a pessoa que conquistou seu coração no acampamento de verão anos atrás e não tem ideia.
Crush - Sigla: Ch
Autor(a): MRTelephoneMan
Resumo/Sinopse: Timmy Turner, de 10 anos, acaba de descobrir sua primeira paixão. E ele vai fazer algo a respeito.
Prepare for trouble - and make it double! / Prepare-se para problemas - e faça-os dobrar! - Sigla: PFT-AMID
Autor(a): Blizzarris (Nachtnebel)
Resumo/Sinopse: Há uma razão pela qual Timmy conseguiu manter seus padrinhos e irmão por tanto tempo. Porque mesmo agora, já mais velho, fora do ensino fundamental e sem precisar de babá, ele ainda atraía problemas como um ímã. Quer fossem as consequências de seus próprios atos ou apenas os contratempos da vida, lembrando-o de que ele ainda não era compreendido. E com o crescimento vêm mais responsabilidades e desafios, para os quais ele não se inscreveu.
Pelo menos ele não está sozinho – embora desejasse poder se unir a seus amigos sem causar uma cadeia de acontecimentos infelizes pela primeira vez. Afinal, ele sempre foi seu pior inimigo e obstáculo.
One Last Wish / Um último desejo - Sigla: OLW
Autor(a): Hwml
Resumo/Sinopse: Timmy não consegue se lembrar de nada de sua infância na manhã de seu aniversário de dezoito anos. Ele sempre teve problemas de memória? Ou ele estava apenas doente? De qualquer forma, de que adianta viver se ele não sabe o que vai lembrar e o que vai esquecer?
Isto é, até que um homem com cabelo preto e branco aparece e o convence de uma ponte e parece saber mais sobre Timmy do que o próprio Timmy sabe.
Interdimensional Portal: Manual Not Included / Portal Interdimensional: Manual Não Incluído - Sigla: IP-MNI
Autor(a): adamsassessment
Resumo/Sinopse: Jimmy Neutron está sentado em seu laboratório um dia, pensando no que fazer agora que obteve seu quarto diploma universitário. Ele sente falta da emoção de seus dias como um menino gênio, agora apenas um gênio adulto normal trabalhando em seu laboratório. Seus amigos em sua dimensão estão todos muito ocupados e ele sente falta da companhia. Ele pensa em seus amigos de outras dimensões e percebe que seu portal interdimensional está começando a fazer barulhos estranhos...
As coisas começam a sair do controle rapidamente.
Bem, essas são as fanfic que estão reagindo. Algumas eu não terminei pois não estão concluídas.
Adeus e até o primeiro capítulo da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React ao Timmy Turner
FanfictionE se seis adolescentes decidissem que queriam fazer um grupo de diferentes universos reagissem a uma pessoa especifica? Normal, certo? Mas e se essas pessoas que fossem reagir fossem Bob Esponja, Danny Phantom e Jimmy Neutron de vários universos dif...