Algum tempo havia se passado desde a conversa com Hannah e nós não tocamos mais no assunto, e eu agradecia por isso. Um dia teria que falar sobre ela? Sim, porém ainda não seria agora.
Hoje eu estava trabalhando de casa, pois só tinha que analisar alguns casos e não precisava ir até a empresa para resolver. Estava em meu escritório, imerso nas pilhas de documentos, quando ouvi alguns passos no corredor e sabia que seria Suho.
— Oi, filho — disse assim que ouvi ele passar pela porta entreaberta do escritório.
— Oi, pai — ele respondeu, entrando e se sentando no sofá que havia ali. — Ainda bem que está em casa. Queria falar com você. Está ocupado?
— Tô só terminando de analisar uns casos, mas pode falar.
— Sabe a Lunna, né?
— Sei sim.
— É que eu gosto muito dela e queria pedi-la em namoro. Acha que tá cedo demais?
Parei por um momento, pensando na seriedade do pedido de Suho. Ele parecia determinado e seus olhos brilhavam com uma mistura de nervosismo e excitação. Respirei fundo antes de responder, tentando escolher as palavras certas.
— Se você realmente gosta dela e ela de você, acho que vale super a pena pedi-la em namoro.
Suho sorriu, visivelmente aliviado com minha resposta.
— Obrigado, pai. Estava com um pouco de medo de ser precipitado, mas acho que vou seguir seu conselho.
— Suho, namorar é uma experiência importante. É uma oportunidade de crescer, aprender e compartilhar momentos especiais com alguém que você gosta. Se você sente que é a coisa certa, vá em frente.
Ele assentiu, claramente mais confiante agora.
— Vou planejar algo especial para pedir ela. Quero que seja um momento inesquecível.
— Tenho certeza de que será, filho. E lembre-se, seja sempre sincero e respeitoso com ela. Isso é o mais importante.
Suho levantou-se do sofá, agradeceu novamente e saiu do escritório, deixando-me voltar ao trabalho. Fiquei pensando por um momento na rapidez com que ele estava crescendo e como, em breve, estaria fazendo suas próprias escolhas e traçando seu próprio caminho.
Eu sabia que, eventualmente, teríamos que retomar a conversa com Hannah e enfrentar aquilo que havia ficado para trás, mas hoje não era o dia para isso. Hoje, a prioridade era apoiar meu filho em seu novo passo na vida, e eu estava mais do que feliz em poder fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionDuas famílias, dois sobrenomes, uma amizade que se tornou amor, uma proibição e um reencontro. O que será que o destino reserva para Bang Chan, Kim Seungmin e o filho de ambos? O amor entre os dois resistirá ao tempo e a proibição? A união de seus f...