Capítulo 4

47 12 1
                                    

Samantha

— O que houve com você? — Emily questiona me olhando de alto a baixo assim que entro no elevador.

— Nada, por quê?

— Você não se olhou no espelho essa manhã, não é?

— Ah... não. Não tive tempo — respondo abrindo a minha bolsa para pegar um espelho de mão, soltando um grito de horror em seguida.

Uma das melhores noites da minha vida que teve a duração de pelo menos três horas consecutivas.

Após o pior acidente geográfico que eu tive na minha vida eu jurei que homem nenhum teria o meu coração nas mãos outra vez e desde então vivo a vida como se ela fosse uma festa. Mas, essa festa nunca teve um tempo tão longo e tão... fabuloso... e... erótico... delicioso e...

Limpo a minha garganta incomodada com os meus pensamentos, tentando voltar a minha realidade.

O fato é que no final sempre sou eu quem os põe para correr, mas não foi assim dessa vez. Dessa vez eu acordei e me encontrei sozinha na minha cama espaçosa. Ele nem se deu o trabalho de deixar um recadinho dizendo o quanto eu fui extraordinária na cama.

E isso é importante?

Não, não é.

Então por que estou remoendo?

Enfim, acordei desacelerada, sem energia para nada e se eu pudesse nem tinha saído da minha cama hoje. Contudo, nem sei exatamente como consegui me arrumar. Sinto os dedos da minha amiga mexendo como podem no meu emaranhado de fios castanhos escuros e bufo.

— Vem, eu te ajudo!

Solto uma lufada de ar.

— Não sei o que faria sem você, amiga! — resmungo e vamos imediatamente para o meu escritório.

Emily despeja alguns produtos da sua bolsa em cima da minha mesa e pega uma escova de cabelos entre eles. Ela leva alguns minutos para desembaraçá-los e depois de dedica a retocar a minha maquiagem.

— Agora você está pronta para essa reunião.

— Você me salvou! Se eu perder esse contrato, com certeza papai não pensaria duas vezes em passar a presidência para o Erick — rosno frustrada, deixando um beijo apertado na sua bochecha e saio imediatamente para me encontrar com os meus advogados e assim irmos para a D'Angelo Corporation.

Conhecer e falar pessoalmente com Heitor D'Angelo é mais do que uma expectativa, é a sobrevivência da futura presidente da Morissette LTDA. Trazendo esse arrogante Leão dos números para o nosso lado marcarei mais pontos com o meu pai do que eu possa supor e assim, elimino a minha concorrência. Eu não podia estar mais ansiosa quando ouvi a porta da sala de reunião da D'Angelo se abriu.

Não podia reclamar do seu atraso, mas considero um descaso que cobrarei em breve.

Contudo, uma voz grossa, porém, jovem demais preenche a sala me fazendo prender a respiração.

Um vice-presidente, eu não pedi um vice-presidente!

Portanto, me viro pronta para soltar um rosnado altivo, mas literalmente o engulo quando encontro o mesmo idiota que fugiu silenciosamente do meu apartamento na noite passada. Olhos escuros, firmes e especulativos, sobrancelhas igualmente escuras e grossas expressando a sua surpresa ao me vir aqui e a boca de um tom levemente avermelhado que está entre aberta.

Dá até vontade de rir se eu também não estivesse tão abalada com esse inesperado reencontro.

Merda, eu fodi com o vice-presidente da D'Angelo Corporation!

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora