~~🍋- Linn narrando! ~~
' ' ᵒ Eu acordo numa plenamente 10:34 da manhã e me lembro que é segunda-feira, que desgosto e preguiça também! Minha vontade é ficar aqui deitado na minha querida cama mas eu preciso ir para casa de Torajo gravar os vídeos de hoje.
' ' ᵒ Vou tomar meu café da manhã, como sempre eu preparo meu pão com alface e um leite com café! Perfect. Escovo meus dentes e olho para o espelho, balanço a cabeça deixando meu cabelo um pouco mas bagunçado e assim pronto, vou indo.
' ' ᵒ No caminho eu vou chutando uma pedrinha que apareceu na calçada até eu ver, o Morajo aproximando de mim.
- Oii Linn! - Dizia com um sorriso de leve e calmo.
- Oi Morajo... está indo também gravar os vídeos.. ou está voltando? - Pergunto.
- Sim, to indo gravar lá. E que eu me mudei e agora estou morando aqui perto! Mas enfim, vamos.
- Legal, vamo.
' ' ᵒ Ficamos o caminho todo conversando, e acho o Morajo bem mas legal agora, não somos tão próximos e agora estamos ficando mas amigos! Bom né, ele me entende que gravar vídeo e cansativo então temos algo em comum: "Desanimo"!
' ' ᵒ Entrando na casa do Torajo nós deparando a Zulmi e o Torajo de conversinhas e risadinhas...
- Eita, finalmente o meu irmão vai achar alguém pra se casar~ - Dizia o Morajo provocando o Torajo, com um sorrisinho travesso.
- Cala boca Morajo! - Dizia Torajo bravo, seu rosto estava tão corado que senti que iria explodir.
' ' ᵒ Olho para Zulmi que só literalmente corou e saiu fugindo do assunto, e eu, rindo igual uma hiena da situação.
- Ta falando de mim mas veio juntinho com o Linn! Grudadinhos, fofinhos.. só faltou dar selinhos e falar: - Imitando uma voz afeminada o Torajo fala - "Eu te amo Linnzinho! Mwah!"
' ' ᵒ Puxo a cordinha do meu moletom e o capuz cobre meu rosto, escondendo minhas expressões de vergonha, o Morajo diz.
- Para de ser idiota...!! Vamos logo ir planejar um vídeo pra hoje..!
- Ta.. ta, vamos então seu "Manga"! - Riso.
- Vamos... "bananão"! - Morajo devolve o apelido rindo
' ' ᵒ Simplesmente fingimos que isso nunca aconteceu, Zulmi tentava fazer constelações de estrelas que ainda não sabia com os dedos, Torajo pesquisava em seu computador alguma ideia de vídeo enquanto o Morajo, de óculos quadrados lia um livro no sofá, eu andava pra lá e pra cá pensando em algo, até que eu tive uma ideia e peço para Torajo.
- Torajo, bem que se podia dar umas férias pra mim né? - Dizia eu, sorrindo com entusiasmo.
- Mas você nem grava direito. - Diz ele.
- Gravo sim! Eu já gravei um montão de shorts e até vídeos longos! Eu estou cansado e preciso muito de uma férias, é simplesmente só 4 dias que pra mim está ótimo! E quando eu voltar posso gravar até mas vídeos do que o normal.. e também até os próprios incritos dizem isso! - Insistia, mostro no meu celular alguns comentários que os inscritos apoiavam a minha ideia, ( algumas eram contas fakes minhas hehe )
- Humm... - Ele suspirou e disse - Só com uma condição, você terá que gravar 4 vídeos nesses 4 dias, combinado?
- Combinado! E... - minha fala é cortada pela a de Morajo que ouvia a conversa.
- Vou junto! - Diz Morajo que se "autoferiou" kk.
- Ta, tanto faz. - Falou o Torajo voltando pesquisar em seu computador.
- E aliás... - Já percebi que era algo para provocar, Morajo continua - Tem que deixar o casalzinho sozinhos também..~
- MORAJO!! - Zulmi e Torajo falaram sincronizados, coradinhos.
' ' ᵒ A gente sai da casa de Torajo tranquilamente, rindo juntos do ocorrido, enquanto voltávamos para nossas casas, no caminho o Morajo me pergunta.
- Eai Linn, nós vamos aonde?
-Hum... como assim "nós vamos"...? - Confuso.
- Ué, vamos juntos aproveitar nossas férias, e também a gente pode se conhecer melhor e tals, certo?
- Ah, certo... - Na verdade eu pensei em férias em minha casa, em minha querida cama, mas... tudo bem.
- Mas pra onde vamos? - Ele retorna a pergunta.
- Eu sei lá. - Eu estou sem ideias, minha ideia era minha casa.
- Que lugar você gosta? - Pergunta Morajo.
- Humm... eu gosto de praias e.. - Minha fala é cortada por ele.
- Perfeito, vamos para praia! Te espero amanhã de as 9 horas da manhã na praia aqui perto da vizinhança..! - Morajo diz feliz, algo raro de se ver né porque ele é alguém rabugento...
- Beleza. - Dou um sorriso de leve, Morajo feliz me deu uma sensação tão boa...
' ' ᵒ Dou despedida para ele, entro em casa e já arrumo minhas coisas para amanhã, preparo os meus pãezinhos com alfaces e guardo em um pote, coloco meu ukulele em minha bolsa e algumas peças de roupas minhas. Deito em minha cama ansioso para 4 dias de férias, claro, irei gravar mas posso gravar do meu jeito, serão os melhores dias da minha vida! Dou um beijo no casco da minha tartaruga(ele tem uma tartaruguinha de estimação chamado Sopa) e, apago a luz do abajur, bons sonhos para mim mesmo!
Continua. . .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
' ' ᵒ 𝘕𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘳* : 𝑶𝒍𝒂́ 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔! 𝑮𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐? 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒎, 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒎 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆, 𝒃𝒆𝒋𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑳𝒊𝒎 ~ [🍎 ᵒ 🍋]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão inesquecível: Morajo e Linn🍎🍋
Fanfictionᵒ Depois de muito sacrifício e um pouco de ajuda dos inscritos do canal, Linn conseguiu convencer Torajo a dar férias para ele, e literalmente Morajo que só ouvia a conversa de canto enquanto lia um livro ele se "autoferiou"! ᵒ Contém Morajo x Linn...