O amor.
Parece ser tão perfeito quando a gente ama e é amada não é? Eu pensei ter sentido isso várias vezes(com caras diferentes)
A verdade é que sou uma emocionada e carente, é triste dizer assim. Mais é a verdade.
Eu sou muito futricada.
Já me apaixonei por caras, já sorri com mensagens demostrando afeto. Quem nunca?
O primeiro que eu tive certeza que estava me apaixonando era pelo Davi.
Aliás Davi, se estiver lendo isso. Vi uma foto sua recente e nossa, termina com a Duda e vem morar na minha cama 😩🔥
Zoas
Enfim, conversava com ele em 2019, eu fiquei muito gamada nele, muito mesmo.
Porém para uma pessoa que tem autoestima baixa, fica difícil.
Época de escola era outro ponto negativo.
Ele me pediu para falar com ele na escola.
Eu lhe pergunto: Como um cara pede para uma garota chegar nele assim? O cara vivia na todinha de amigos, nem ferrando que eu ia fazer isso.
E não fiz mesmo. Apenas nos falamos no Messenger do Facebook, porque na época eu não tinha celular.
Estudávamos na mesma escola, fomos dois otários mesmo.
Marcamos um dia de sair para comer um açaí, que antes ele já tinha me convidado e eu disse não. Nem conhecia o cara e já queria marcar encontro, tô fora.
Mais enfim, nesse segundo convite eu queria ir, mais era aniversário da minha irmã, então não fui.
Aos poucos ficávamos maior tempão sem se falar, quando eu queria muito falar com ele, parecia que ele sentia o mesmo, porque sem mentira era sincronizado.
Abria o Facebook e la estava a mensagem do dito cujo, ele pediu para mim ficar com ele e eu disse. "Tá bom, bora ficar"
Eu sorri abobalhada, cara eu estava tão na dele.
Aí marcou uns meses sem se falar novamente, mandei um "oi" para ele, que me respondeu não puxando muito assunto.
Achei estranho, fui no perfil dele e Ban!
Davi está em um relacionamento sério com Duda
Fiquei com uma mistura de tristeza, raiva, carência e mais tristeza.
Foi um tapa na minha cara porque eu descobri que ao mesmo que ele se declarava para mim, se declarava para ela. E ela foi mais rápida que eu e fodase o resto.
Ai vocês pergunta "Aah então você surtou com ele!"
Não, eu guardei tudo para mim e aos poucos forcei a minha mente para o esquecer.
Hoje em dia acredito ter superado um pouco, mais não tudo.
Falei brincando mais eu vi a foto dele e faltei pouco babar. Claro que não rastejo atrás dele, até porque agora ele está até casado
Depois dele estar namorando conversamos novamente, é fml eu perdi o meu tempo novamente.
Mais dessa vez foi apenas uma conversa agradável.
Acabamos caindo na mesma turma, e ele se sentiu na cadeira a minha frente.
Mano sentir o perfume dele foi um castigo, ainda mais porque não podia tocar nele.
Ele fez umas tatoos que cara, deixou ele ainda mais atraente.
Sabe, eu acho tatoos tão sexy. Mexe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, a minha vida amorosa é uma depressão
Short StoryOlá, como vão? eu sou estranha, sou uma mulher que ama amar, então vocês já podem imaginar o quão trouxa eu fui e ainda sou. escrevi esse livro na intenção de deixar salvo aqui como foram as minha experiências com esse tal "amor" que senti. nem tud...