Capítulo Único 🥀

93 2 9
                                    

Lianna B. Maximoff

Abro lentamente os olhos ao perceber que o carro parou, o sol quase me cega. Acabei de lembrar que estava com meu grupinho da faculdade, em viagem. Eu, Jared, Jensen e Gina vamos comemorar a nossa formatura em Las Vegas. Combinamos esse passeio a muito tempo atrás.

-Por que paramos aqui, Jensen?-Tiro os fones de ouvido.

-O Jared veio buscar alguém.-Ele responde.

-Ah tá...-Olho para o lado e observo a Gina. Dormindo de boca aberta e além de tudo, babando!-Eeei.-Sacudo o braço dela levemente.

-O que é?-Balbucia meio sonolenta.

-Acorda! Senão você vai morrer afogada!-Jensen começa a rir escandalosamente e Gina observa o canto de sua boca, limpando com a mão em seguida.

-Eca! Devia ter filmado isso pra mostrar pro Evan.

-Eu terminei com ele já tem duas semanas, seu bocó.-Ela encosta a cabeça no banco e volta a fechar os olhos. Gina vive para dormir...sempre foi assim.

-Eles chegaram, finalmente. Bora!

Jensen observa pelo retrovisor, eu me viro e vejo algo que me deixou desconfortável. Jared chega acompanhado de sua namorada, Genevieve. O banco do passageiro era bipartido, os pombinhos ficaram atrás, eu sozinha no meio, e Gina ao lado de Jensen.

O ânimo que eu tinha antes, acabou totalmente. Eu temia tanto isso...

Ninguém sabia do meu amor secreto por Jared, que eu nutria desde os primeiros semestres da faculdade. Eu e ele éramos muito próximos, mas tudo sempre na base da amizade. Quando ele assumiu o namoro com a Genevieve, eu chorei igual uma criança que não ganha um doce. Minha vontade era sumir do grupinho apocalíptico por um tempo, mas se eu fizesse isso, ia dar muito na cara, e eu sou uma pessoa discreta com relação aos meus sentimentos e vida pessoal no geral.

Não tenho nada contra a Genevieve. Muito pelo contrário, os dois formam um par lindo. Mas eu comecei a pensar em como será essa viagem...eu não vou aguentar ver eles aos beijos o tempo todo, ver eles de mãos dadas, trocando carinhos...sendo que eu queria muito estar no lugar dele. Após uma hora naquele carro, respirei fundo e tomei uma atitude que deixou todos no carro confusos e sem entender nada.

-Jen...para o carro em algum lugar movimentado? Eu quero ir pra casa.

-Oi?-Ele e Gina exclamam ao mesmo tempo.

-Eu quero ir pra casa agora.

-Li...a gente combinou essa viagem por meses!-Gina era a única que sabia do meu amor pelo Jared, mas eu supliquei para ela disfarçar, e ela fazia isso bem!

-Lianna...é sério que você vai embora?-Jared toca meu ombro no banco de trás.-Vou ficar triste se você não for com a gente para Vegas.

-Desculpa Jared, mas eu não estou me sentindo bem.

-Para ali na frente do Mc Donald's.-Gina aponta para a lanchonete.-Li, eu vou voltar com você.

-Você também? Vocês duas estão de brincadeira, não é?

-Jensen, eu fiz um pacto com a minha amiga. Se saímos juntas, vamos voltar juntas. Seja aonde for!

-Vocês estão certíssimas.-Diz Genevieve.

-Tá bom, suas chatas.-Ele para o carro devagar em frente à famosa rede de fast-food. Nós duas descemos do carro e vamos até o porta-malas para pegar nossas mochilas.

-Prometam que vão mandar um "oi" quando chegarem em casa?-Jared pergunta enquanto nos ajuda abrindo o porta-malas.

-Mando sim.-Digo com poucas palavras.-Boa viagem pra vocês.

Amor Além da Vida | Jared PadaleckiOnde histórias criam vida. Descubra agora