Capítulo 75: Achando a esperança

43 6 121
                                    

  (Narração da narradora)

  Você pegou o trem e foi o mais rápido possível para a mansão de Wilson, não havia tempo para missões paralelas.

  Quando as portas do trem se abriram você desceu correndo e foi direto para o laboratório de Wilson, no meio do caminho até cumprimentando Betty, mas não parando em momento algum para algo mais comprido.

  Você desceu rapidamente para onde a máquina de tinta se encontrava. E puxando uma alavanca, uma versão monstruosa de Shipahoy Dudley apareceu, no qual você reconheceu ser Wilson encarnado na criatura que ele mesmo havia projetado para destruir Bendy de uma vez por todas.

  Ele obviamente tentou ir para cima de você, mas não esperava que você ainda estivesse com a coroa que Bendy tinha te dado de presente. Quando você colocou a coroa, a energia que carregava as máquinas que drenavam os poderes da tinta como um todo.

  S/n: Agora vamos ver quem ganha isso... - Você murmurou irritada enquanto olhava para ele de forma ameaçadora. Wilson soltou um rugido alto e disparou para seu lado parecendo extremamente irritado.

  Você libertou suas asas e tentou voar ao perceber que ele era mais alto do que parecia, mas você não esperou que ele agarrasse uma delas...

  E então, rasgou.

  Você sentiu uma dor absurdamente grande quando uma de suas asas foram rasgadas e o sangue jorrou longe, você caiu no chão agonizando de dor e foi obrigada a abandonar sua forma com as asas.

  A máquina ligou sozinha então, no exato momento em que seu corpo colidiu contra o chão. E o nível da tinta começou a subir mais rápido que o normal, como se o próprio fluxo de saída de tinta da máquina tivesse sido aumentado.

  Foi tão rápido que você nem conseguiu perceber. Você só estava agonizando de dor devido a forte lesão que sofreu. Então você sentiu algo te pegar nos braços. E surpresa, você para de agonizar e olha para se deparar com Bendy te segurando.

  Ele parecia olhar para a frente, onde Wilson estava e parecia... Irritado. Você começou a chorar de emoção quando viu ele e o abraçou alegremente, feliz por ele ter literalmente salvado sua vida.

  Você então sentiu Bendy te colocar em suas costas, você aceitou isso e segurou nos chifres dele para se apoiar. O demônio rugiu mais alto que o comum enquanto seus pés estavam presos ao chão. E então ele pulou para cima de Shipahoy, foi difícil você manter-se fixa ali e a tinta dele te fazia escorregar, mas ele percebeu isso e aumentou o tamanho dos espinhos em suas costaas um pouco, para você não escorregar dali.

  O demônio começou a estrangular a criatura que Wilson tinha se tornando, havia ódio nele enquanto lutava para torturar a criatura, suas garras perfurando o pescoço da criatura, mas mesmo assim, ela resistia.

  Bendy: Já chega... Você fica fora disso. - Ele te retirou de perto dele e colocou você sentada no chão, um pouco mais distante e logo se voltou para Wilson novamente. - Eu vou te fazer pagar pelo que me fez passar... Por toda a ilusão! Por todas as mentiras!! - Ele rugiu e pulou na criatura, parecendo extremamente irritado. E começou a rasgá-la ao meio, você ficou surpresa quando viu o demônio de tinta rasgar Wilson de cima abaixo, sem dó nem piedade, apenas ódio e ira.

  Ele jogou as partes da criatura de lado e se ergueu gloriosamente, olhando para você.

  Durante toda a cena, você ficou perplexa, você nunca tinha visto em toda a sua vida ele agir de uma forma tão violenta quanto daquela vez... Você também se assustou quando ele começou a caminhar pesadamente na sua direção, tentando se afastar desesperadamente, mesmo que difícil devido a dor que você sentia.

  Bendy: Tem alguém aqui... O que você fez foi imperdoável... - Ele disse irritado enquanto ia na sua direção. Você congelou, sem ter para onde ir...

  S/n: Você também não poderia ter feito o que fez... - Você disse enquanto olhava ao redor, ele foi se aproximando lentamente, você estava colada na parede, com medo do que poderia vir a acontecer.

  Bendy parou e suspirou...

  Bendy: Ahhh... - Ele ergueu a mão e você sentiu como se algo muito intenso te puxasse para ele, você não tinha força para resistir, e acabou sendo puxada a uma velocidade impressionantemente alta, parando diante dele. - Eu... Sinto muito. Eu só queria te proteger.

  S/n: Proteger?! Você me capturou e tentou me manter presa com você!! Você queria me proteger de que?!

  Bendy: Eu queria te proteger de Joey!! - Ele apontou irritado para trás, onde ele tinha acabado de matar Wilson, cujo já havia derretido.

  S/n: Joey? O Joey está morto...

  Bendy: Ele pode estar fisicamente morto, mas a mente dele ainda está aqui... Perambulando. Ele morreu, mas a sua ligação com a máquina não. Ele está aqui... Agora de verdade. - Ele disse irritado, começando a rosnar com raiva.

  S/n: Ei, ei, ei! Não! - Você se aproxima dele e o abraça, ele pareceu um pouco mais calmo com isso. - Se é isso que está me dizendo... Eu acho que está na hora de resolvermos isso. Eu e você. Juntos. - Você sorriu e esticou a mão para ele. Bendy olhou para você e colocou sua mão sob a sua, seu sorriso pareceu genuíno e ele te abraçou.

  Bendy: Eu não entendo... - Ele disse um pouco emocionado.

  S/n: Não entende o que? - Você perguntou confusa.

  Bendy: Eu não entendo como você me ajuda tanto mesmo eu sendo... Um monstro.

  S/n: Você não é um monstro.

  Bendy: É claro que eu sou. Um monstro cruel e sem coração.

  S/n: Quem disse isso?

  Bendy: Todos dizem isso.

  S/n: Mas quem começou tudo isso?

  Bendy: Joey... E a Gent.

  S/n: Exato. Eles são os monstros. Não você. - Você responde enquanto se afastava um pouco dele. - Agora... Está na hora de fazer esses monstros terem o gosto do próprio remédio! - Você disse irritada enquanto tomava suas asas novamente. Você sentiu a mão dele na sua asa quebrada e sentiu-a se regenerando ao toque do demônio.

  Bendy: Nada melhor do que uma boa tinta! - Ele disse com um sorriso enquanto se inclinava para a seu lado.

  S/n: Você é o melhor artista que eu conheço! - Ele riu.

  Bendy: Isso me parece uma boa história. - Você riu também, notando que ele fazia uma clara referencia a época que você trabalhava como roteirista do estúdio.

  S/n: Agora vamos dar um ponto final nesse roteiro de uma vez por todas! - Você disse irritada.

  Bendy: Só um minuto... - Ele colocou a mão sobre seu ombro. - Tem alguma coisa estranha nesse lugar... - Ele pareceu genuinamente preocupado enquanto olhava para o lado. Você olhou para ele parecendo curiosa. - É algo forte... Mais forte do que a tinta. Mais forte do que algo que é de tinta... Tem alguma coisa que está sobrecarregando os efeitos da tinta. Eu posso sentir isso... Temos algo a resolver antes.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora