"Caros passageiros com destino à França, no voo das 2h45 A.M. no horário de Atenas, informamos que, infelizmente, seu voo terá um atraso de 12 horas. Nossa companhia aérea pede desculpas pelo inconveniente."
– Só pode ser brincadeira – murmurou o ruivo, puxando alguns fios de cabelo.
Nove horas já haviam se passado desde que entraram no avião. De vez em quando, cochilavam no meio da série que assistiam e precisavam voltar alguns minutos para retomar de onde pararam. Na maioria das vezes, era Chuuya quem dormia.
– Ok, plano B – Dazai tirou o tablet do suporte e começou a pesquisar hotéis próximos ao centro. – Hmm, que acha deste?
O hotel tinha cores chamativas em branco e com madeiras douradas envelhecidas, com cinco andares, sendo dois dedicados a quartos comuns e três a suítes. Era grande o suficiente para se perder de vista, tinha piscina e vista para as ruínas da Grécia, o que parecia aceitável para o ruivo.
– Pode ser. Agora, se me der licença, vou tirar um cochilo – tentou esconder sua animação com o hotel.
– Você é pesado, sabia? – riu Dazai. – Não acha melhor ir para sua humilde cama?
– Você me obrigou a ficar aqui, agora aguenta – Chuuya tentou ignorar o comentário sobre seu peso, mas foi em vão. Ele colocou os braços sobre a barriga.
– Certo, certo. Quer que eu cante uma música de ninar para você, bebezinho? – Dazai começou a aquecer a garganta.
– Me erra, Dazai – Chuuya bateu em uma das coxas de Dazai, que resmungou de dor. – Aluga logo o hotel, e eu quero serviço completo. Minhas costas já estão me matando.
– Mimimi, quero serviço completo – Dazai resmungou afinado.
Chuuya apenas revirou os olhos, se ajeitou melhor e se entregou aos braços de Morfeu. Naquele avião frio e com luzes azuis, o ruivo se sentia quentinho e aconchegado. Dazai, por outro lado, gostaria de beber algo em excesso até apagar. Terminou de fazer a reserva e achou caro, mas quem liga? O cartão não era dele.
Colocou o tablet de lado e tentou se ajeitar melhor no assento, mas com Chuuya quase em cima dele, era difícil. Fez o seu melhor para não ficar com as costas doloridas, mas isso parecia inevitável.
– Três longos meses – suspirou cansado. – Isso vai ser divertido – riu Dazai.
...
"Obrigada por voar conosco, desejamos uma ótima estadia a todos."
– Finalmente estamos em terra – suspirou o ruivo. – Não vejo a hora de chegar ao hotel.
– Espero que tenham um quiroprata – Dazai estalou as costas. – Vou precisar.
Chuuya pegou seu chapéu e sobretudo, colocou-os e, em seguida, pegou sua mochila, dirigindo-se à saída do avião.
– Chuuya! Espera! – Dazai vinha atrás quase correndo. – Você não pode sair assim!
– Dazai, eu já disse e repito, não sou uma princesa indefesa, ok? – Continuou a caminhar.
– Mas se eu não fizer meu trabalho direito...
– Seu trabalho é ser meu assistente – parou no corredor já vazio e encarou o outro. – Mesmo sendo seu trabalho, não entendo por que se preocupa tanto com minha segurança – cruzou os braços.
– Você não entenderia – desviou o olhar. – Vamos indo, certo? Aqui não é lugar para isso.
Chuuya bufou e continuou em direção à saída do avião, agradeceu aos comissários e seguiu caminhando. Dazai vinha atrás, como sempre. O suicida nunca terminava suas explicações, o que irritava profundamente Chuuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fashion's Spolight - Soukoku
Fiksi PenggemarEm meio a uma guerra caótica nas ruas de Yokohama, o executivo Nakahara Chuuya, notável por sua beleza incomum com cabelos ruivos e olhos azuis, lidera operações arriscadas contra o grupo DOA, que planeja roubar um perigoso projeto de armas. ...