004 - the power of exchanging looks

281 25 21
                                    

                MIRANDA FICOU ALIVIADA QUANDO VIU SUA AVÓ ainda acordada quando chegou em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                MIRANDA FICOU ALIVIADA QUANDO VIU SUA AVÓ ainda acordada quando chegou em casa. Ela estava tricotando enquanto assistia a um filme na televisão da sala.

A mais velha tinha uma expressão divertida, sem desgrudar os olhos do aparelho por um minuto, mesmo quando a neta se sentou ao lado dela soltando um suspiro.

— Olá, querida — a senhora a cumprimentou, dando um tapinha de leve na coxa de Miranda e depois voltando a tricotar.

— Oi, vovó.

Miranda ficou em silêncio pro alguns minutos e desviou os olhos para a televisão, mas não foi preciso muitos minutos assistindo ao filme para ela o identificar e olhar para sua avó com uma expressão de choque.

— Vovó, por que a senhora está assistindo 50 tons de cinza?

A idosa riu, fazendo um gesto com a mão como se não fosse nada demais. E o sorriso dela a denunciou, principalmente quando Miranda notou que na tela estava Christian Grey.

— Esse homem é o sonho de qualquer mulher — respondeu Lily.

Miranda arregalou os olhos.

— Vovó!

— O que foi?

Miranda balançou a cabeça, desacreditada. Ela tinha um sério problema com aquele filme, mesmo que concordasse com sua avó. Christian Grey tinha problemas, mas ser feio definitivamente não era um deles.

— E como foram esses dois dias? Como são os Walter?

— Estão bem. Jackie chegou ontem, mas já passou por uns bons bocados com eles — Lily não parecia surpresa enquanto Miranda falava. — Hum, acho que Cole e Alex estão interessados nela.

— Mais um drama adolescente — a idosa comemorou. — Me conte tudo que acontecer nos próximos dias!

Miranda riu.

— Pode deixar, vovó.

— E como está seu namorado?

— Namorado? — a mais nova franziu a testa, se fazendo de sonsa. Ela tinha uma pequena noção de quem sua avó estava falando, mas não queria admitir nada para ela ainda.

— Ah, não faça essa cara! — Lily passou o filme e olhou para a neta. — Estou falando do Isaac, é claro.

— Vovó, ele não é meu namorado — Miranda balançou a cabeça, suspirando. — E nunca vai ser, porque eu nunca namoraria uma pessoa tão insuportável.

— Ah, pelo amor Deus, Miranda! Aquele garoto é louco por você, mas é claro que só você e sua cabeça de vento não sabem disso.

Desde que Lee virou o melhor amigo de Miranda, Isaac foi como um encosto. En várias ocasiões os dois Garcia iam para a casa dela buscá-la para a escola, ou esperavam ela se arrumar para irem para casa. As visitas de Lily aos Walter também contribuíram para que Isaac Garcia se tornasse o pretendente — como sua avó dizia — preferido dela.

...READY FOR IT? | isaac garciaOnde histórias criam vida. Descubra agora